DMC 5 não vai ter DLCs… Mas vai ter uma atualização gratuita brutal!

DMC 5 não vai ter qualquer DLC… Mas vai ter uma atualização gratuita brutal! – Infelizmente, hoje em dia, vivemos num mundo em que os DLC’s e conteúdo extra pago reina em qualquer lançamento de um novo jogo… Chega a ser desapontante, ver o dinheiro que os estúdios pedem por mais uma ou duas horas de diversão, por um jogo que obviamente, os jogadores já pagaram totalmente.

Contudo, ainda há estúdios que pensam nos jogadores, e por isso, não vamos ter de nos preocupar com este assunto, com Devil May Cry 5!

O produtor Matt Walker, afirmou publicamente que DMC 5 não irá receber qualquer DLC pago, a não ser uma grande atualização gratuita, logo após o lançamento do jogo, no mercado.

devil may cry 5 DMC 5

Esta atualização, traz consigo ‘Bloody Palace’! Uma série de desafios que irão testar as skills de todos os fãs da saga, enquanto batalham inimigos cada vez mais fortes.

Inegavelmente, é impressionante que Devil may Cry 5 não venha a receber qualquer conteúdo extra pago… Mas talvez, seja uma maneira de compensar os jogadores, pelo horrível DmC. Que ainda hoje se encontra nos pesadelos de vários fãs.

Afinal de contas, a Capcom sabe o tempo que os verdadeiros fãs da saga, esperaram até receber esta verdadeira sequela! Que continua a verdadeira história, em vez do reboot de 2013.

Além de tudo isto, parece que Devil May Cry 5, irá ser o jogo mais longo e complexo da saga. (Com três protagonistas, e acção para dar e vender.)

Caso esteja interessado, o jogo vai ser lançado para o PC, Xbox One e PlayStation 4, no dia 8 de Março.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? É fã da saga? Vai comprar o jogo? Eu pessoalmente, vou comprar logo no dia 8, só falta saber para que plataforma! Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados