Anuncia na Leak comercial@leak.pt
AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Disney+: vale mesmo a pena aderir a este serviço de streaming?

por Bruno Fonseca
14 de Fevereiro, 2021
em Especiais, Streaming & TV
Tempo de leitura: 3 minutos de leitura
0
Como aceder às funções escondidas no Disney+
Adicionar como fonte preferida na Google

Penso que não é errado dizer que o Netflix foi a primeira grande plataforma de streaming a conquistar verdadeiramente os utilizadores. Tudo porque os conteúdos, desde o início, foram muitos e variados. Ainda assim várias pessoas queixavam-se de que os filmes eram muito antigos, pelo menos em Portugal, e que as séries ainda eram limitadas. No entanto, com o passar do tempo o investimento nesta plataforma foi aumentando e hoje em dia podemos dizer que temos séries realmente espetaculares. Mas e no caso da mais recente concorrente. Para quem já tem a Netflix, vale a pena aderir ao serviço Disney+?

Disney+: vale mesmo a pena aderir a este serviço de streaming?

Podia já resumir a resposta, mas acho que importa olharmos para alguns pormenores para percebermos se vale mesmo a pena aderir.

Disney+ aderir

Segue a Leak na Pesquisa Google Aparece no teu Discover automaticamente
Adicionar →

Apesar de o Disney+ ser uma aposta ganha com 85 milhões de subscritores em todo o mundo, cerca de um ano depois do lançamento, é sempre necessário inovar. Com uma coleção massiva de sucessos e uma vasta biblioteca, o Disney+ é um grande sucesso com famílias e crianças. Ainda assim, uma das maiores dificuldades do Disney+ é apelar ao público adulto mainstream. Pode ter uma vasta biblioteca de documentários da National Geographic para adultos, mas não há muitas séries dramáticas disponíveis, entre outros conteúdos.


 

Nos primeiros 15 meses do Disney+, há poucos títulos que apelam a subscritores mais velhos. É mais “The Mandalorian” e “WandaVision”. Isto levou algumas pessoas a cancelarem a Disney+ depois de terem visto o que queriam. Mas isto não significa que não valha a pena aderir. Sobretudo pelo preço, mas mais importante que isso, pelo que está a chegar.

Se aderir até 23 de Fevereiro vai ficar a pagar 6,99 Euros por mês ou 69,99 Euros por ano.

Com isto tem o acesso a ver em simultâneo até quatro ecrãs. Isto é o mesmo que dizer que quatro pessoas podem ver. Caso não adira até 23, o preço aumenta. Fica a 8,99 euros por mês ou a 89,90 Euros. Ou seja, talvez seja boa ideia fazê-lo já. Especialmente pelo que está a chegar.

Se até aqui tivesse de responder à questão se vale a pena aderir ao Disney+ a minha resposta seria talvez. No entanto, com o que vem aí, a resposta que dou é um redondo sim.

Com a chegada de mais de mil títulos ao Disney+ através do Star, há uma mão cheia de boas razões para os clientes aderirem. Ou seja, o Disney+ vai continuar a manter tudo aquilo que os pais tanto gostam para os filhos, mas vai adicionar o que estava em falta e que plataformas como o Amazon Prime ou o Netflix têm.

A chegada do Star+ vai tornar o Disney+ muito mais interessante para adultos e adolescentes. Ou seja, exatamente o que esta plataforma necessitava. Não podemos confiar em apenas em Star Wars ou nos filmes da Marvel para manter os utilizadores interessados.

Assim se está na dúvida o meu conselho é. Adira à Disney+ e faço-o antes que o preço suba!

Newsletter Leak Grátis, semanal, sem spam
Subscrever →
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Artigos relacionados

panini, mundial

Cromos do Mundial – A loucura foi atualizada!

por Nuno Miguel Oliveira
54 minutos atrás

Caso não saibas, a caderneta do mundial de 2026, mesmo que já a tenhas preenchido a 100%, não está completa. Pode parecer algo estranho, mas como a caderneta...

A conta da água a disparar no verão: onde se gasta mais e como travar

A tua conta da água vai disparar no verão: os erros que a fazem subir

por Bruno Fonseca
2 horas atrás

Falamos muito da fatura da luz no verão, mas há outra que também engorda nestes meses e que passa mais despercebida: a conta da água. Com o calor,...

carros elétricos com 300 quilómetros de autonomia. para quê?

Os carros têm todos o mesmo “sabor”. Sabes porquê?

por Nuno Miguel Oliveira
4 horas atrás

Eu sei que não sou bem uma pessoa "normal". Ou seja, devido ao facto de conseguir testar carros quase todas as semanas, e por vezes até mais que...

O detalhe nos óculos de sol que pode estar a arruinar a tua visão

Óculos de sol baratos podem ser mais perigosos do que não usar nenhuns

por Catarina Couto
6 horas atrás

Compram-se em qualquer esquina no verão: óculos de sol baratos a cinco euros, imitações de marcas caras, escolhidos só pelo aspeto. Parece um bom negócio mas no caso...

Deixar comentário
  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Anuncia na Leak
comercial@leak.pt

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Adicionar como fonte preferida na Google Seguir a Leak na Google
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções

Leak@2026 - Todos os direitos reservados