Disney +

Conforme referimos na altura do lançamento, houve alguns problemas técnicos que afetaram a estreia do Disney+ nos Estados Unidos. Isto não é algo de extraordinário uma vez que é impossível prever tudo o que possa acontecer num lançamento. Lembramo-nos também do HBO e do que aconteceu com a estreia de GoT cá em Portugal. No entanto, depois da tempestade vem a bonança e tudo já está a funcionar como deve ser. Ainda assim, isto não significa que não exista espaço para melhorias. É que o Disney+ vai receber novidades muito interessantes. Especialmente quando falamos da aplicação Disney+, que necessita de mais funcionalidades básicas que aplicações semelhantes e concorrentes já disponibilizam.

Disney+ vai chegar cá ainda muito melhor! Veja as novidades!

É verdade que antes de lançar um dispositivo destes a Disney deve ter estudado o mercado cuidadosamente. É que o objetivo seria disponibilizar aos clientes uma solução tão boa, como as outras que existem ao mercado. No entanto, houve coisas que faltaram e os utilizadores têm-se vindo a queixar disso. A boa notícia é que quando o serviço chegar cá tudo estará muito melhor. Vamos ver então o que teremos.

Disney+ vai

Ora a atualização mais recente já tem diversas novidades que vão facilitar a vida dos utilizadores da aplicação Disney +. Portanto, quer utilizar a app, vai notar que haverão novas funções disponíveis, como Continuar, Reiniciar e Adicionar à lista a ver.

Entretanto, duas das outras melhorias importantes estão a ser testadas na Holanda – Visionamento contínuo e Autoplay. Isto foi algo relatado hoje pelo jornal WDW News Today.

De facto, quando o Disney+ chegar a Portugal, já vai ter praticamente todas as funcionalidades que estão disponíveis na plataforma Netflix. Isto tanto na app para dispositivos móveis, como na própria plataforma online.

Para já resta-nos esperar pelo dia 31 de Março de 2020 para vermos ao vivo e a cores como tudo irá funcionar. Quanto ao preço ainda não existem confirmações oficiais, mas o custo do serviço deverá começar nos 7.50 Euros. Se é muito ou pouco, depende dos conteúdos que terá para oferecer.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.