Disney+ já chegou aos 103.6 milhões de subscritores!

Apesar de a Netflix continuar a rainha do mundo do streaming, com mais de 200 milhões de subscritores ativos, é inegável que a Disney+ está a crescer a um excelente ritmo no mercado. A plataforma de streaming de conteúdo multimédia do Rato Mickey já ultrapassou os 100 milhões de subscritores, e pelos vistos, não quer ficar por aqui.



Disney+ já chegou aos 103.6 milhões de subscritores!

disney+ já

Portanto, caso não saiba, o ritmo de crescimento da Netflix e Disney+ acalmou um pouco no primeiro trimestre de 2021, depois de uma autêntico crescimento explosivo em 2021, o que claro está, muito se deveu à pandemia de COVID-19. Muito resumidamente, com o aumento do ritmo de vacinação, e as coisas lentamente a voltarem ao normal, o tempo para ver séries e filmes também já não é o mesmo.

Ainda assim, a Disney conseguiu terminar o primeiro trimestre do ano com 103.6 milhões de subscritores. Um resultado simplesmente brutal, para uma das mais recentes plataformas de streaming do mercado.

Isto significou um aumento de 8.7 milhões relativamente ao fim de 2020, e 33.5 milhões em comparação ao mesmo trimestre do ano passado. Curiosamente, apesar de ser um crescimento muito bom, parece que Wall Street estava à espera de mais, devido à grande aposta da Disney em conteúdo dentro do mundo da Marvel, onde temos de destacar Wandavision e Falcon and the Winter Soldier. Os investidores apontam para o aumento na subscrição como o principal culpado pelo crescimento aquém do esperado. (Um aumento que também está a caminho da Netflix, caso não saiba!)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também