O caso do elevador da Glória, em Lisboa, ganhou um novo capítulo inesperado. Gustavo Pita Soares, diretor da empresa responsável pela manutenção, apagou todas as redes sociais e segundo algumas “más línguas” está agora em parte incerta, isto segundo relatos que circulam nas redes sociais.
É estranho.
Diretor da empresa responsável pelo elevador da Glória desapareceu

Portanto, como deve imaginar, ninguém sabe bem o porquê da situação, mas as teorias já se amontoam. Há quem acredite que possa ser apenas uma reação a um possível esgotamento mental, fruto da pressão e da exposição mediática após os problemas registados no histórico elevador.
O que até se entende, visto ser uma situação catastrófica, e por isso mesmo, muito difícil de gerir. Mas outros utilizadores apontam para algo mais grave, sugerindo algumas hipóteses que não vamos comentar por aqui.
Mas, o que é certo é que o silêncio não ajuda a dissipar dúvidas.
O ascensor da Glória, um dos símbolos turísticos de Lisboa, já esteve algumas vezes no centro da polémica por questões de manutenção. Agora, com o responsável máximo a apagar a sua presença online, o caso ganha contornos ainda mais estranhos e deixa no ar muitas perguntas por responder.
🔥 Este artigo foi útil?
Sê o primeiro a votar 🙂
Precisamos dos nossos leitores. Segue a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal. Temos uma nova comunidade no WhatsApp à tua espera. Podes também receber as notícias do teu e-mail. Carrega aqui para te registares É grátis!

