A nova operadora de telecomunicações a atuar em Portugal, que deve estar prestes a lançar a oferta comercial do seu serviço para todo o território, está a tentar ultrapassar algumas barreiras complicadas como temos vindo a noticiar.
Sendo exatamente por isso que a DIGI só deverá arrancar em Novembro, isto se tudo correr bem. Ainda assim, já tem algumas queixas em cima.
DIGI só chega em Novembro e já tem queixas! Mas, nem tudo é mau!
Portanto, como temos vindo a dizer, a DIGI está prestes a entrar em Portugal com toda a força, sendo exatamente por isso que já é possível encontrar carrinhas da empresa nas Estradas, e até algumas bancas de marketing em alguns centros comerciais como é o caso do Alegro Sintra, onde se poderá inscrever para um teste completamente gratuito, para perceber quais são as vantagens (e desvantagens) da nova operadora.
Porém, já existem queixas no famoso Portal da Queixa, onde alguns utilizadores afirmam que a instalação de fibra ótica foi mal feita. Mais concretamente, estamos a falar de instalações residenciais, dentro de prédios, onde o trabalho não ficou bem feito. Ou, onde nem sequer existiu uma autorização para a colocação de cabos dentro e fora do prédio.
Claro que a DIGI já veio a público, respondeu às queixas, e até já terá enviado equipas para os locais. Mas… Isto são notícias que têm de ser evitadas ao máximo, por ser uma altura crítica para a empresa.
Ainda assim… Também pode ser um bom ponto de partida!
Claro que queixas são de evitar, mas, com um plano de expansão tão ambicioso, é completamente normal existirem sítios onde as coisas não foram, ou não são, tão bem feitas.
Ainda assim, ver a DIGI a responder, quase sempre no próprio dia, e a deslocar recursos para estes locais, é um óbvio ponto positivo, vindo de uma empresa que está a apostar tudo para ser bem aceite no nosso território.
Problemas vão sempre existir. Ter uma boa resposta ao consumidor é uma boa notícia!