Diga olá ao Huawei P10 Lite; especificações reveladas pelo Geekbench

Numa interessante estratégia de multiplicação das suas plataformas, a Huawei deverá lançar o Huawei P10 Lite ao lado dos mais onerosos Huawei P10 e Huawei P10 Plus. É precisamente o Huawei P10 Lite que é o centro das atenções da mais recente leak, cortesia do Geekbench.

A listagem, revelada por Roland Quandt, mostra o Huawei WAS-LX1A com um HiSilicon Kirin 655 a bordo, juntamente com 4GB de RAM, o Android Nougat instalado, e fica-se por aí, pelo que não sabemos nada mais sobre o dispositivo.

http://browser.primatelabs.com/v4/cpu/1730432

Mas a plataforma é precisamente a mesma que podemos observar no Huawei P8 Lite 2017 e no Honor 8 Lite, embora com mais RAM disponível. Será por isso expectável que nas restantes especificações o Huawei P10 Lite seja também mais poderoso que os seus meios-irmãos, eventualmente com armazenamento interno não inferior a 32GB.

Como é óbvio, tendo em conta o tremendo sucesso dos P Lite antes do P10, esperamos um dispositivo com excelente relação qualidade-preço.

O Huawei P10 Lite poderá ser oficializado já no dia 26 de Fevereiro, no Mobile World Congress, embora nem sempre as versões Lite sejam confirmadas ao mesmo tempo que a versão principal do flagship da Huawei.