Diablo no cinema? Blizzard parece estar a planear uma surpresa

Diablo

Diablo no cinema? – Sem dúvida, que a saga de jogos Diablo, é uma das mais populares do planeta… No entanto, a Blizzard ainda não anunciou qualquer plano, relativo ao lançamento de um Diablo 4.

Mas muito curiosamente, parece que existe algum interesse na produção de um filme Diablo!



A Blizzard entregou muito recentemente, os papeis de marca registada, para meter a história de Diablo no grande ou pequeno ecrã. (Visto que existem alguns rumores a sugerir uma série ‘Diablo’, no Netflix.)

Diablo no cinema?

Quem é que ainda se lembra do filme Warcraft? Apesar dos fãs da saga terem gostado, não foi grande sucesso de bilheteira… Será que faz sentido tentar a mesma receita, numa saga diferente?

Inegavelmente, o fãs querem é Diablo 4 no mercado, e não filmes, ou jogos mobile. Prova disso, é o autêntico ‘fail’ que foi a BlizzCon 2018, onde a Blizzard resolveu anunciar o jogo ‘mobile’ Diablo immortal.

Ainda assim, como o estúdio já confirmou que tem vários projetos Diablo, em desenvolvimento. É bem provável que tenhamos muitas surpresas, até ao fim do ano.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Activision Blizzard vai apostar forte no Warcraft e no Diablo

Os tempos que correm, não têm sido nada fáceis para a gigante Activision Blizzard! Que com um mercado cada vez mais dinâmico, e um portfólio de jogos curto… Se encontra agora numa posição de estagnação.

Afinal de contas, não foi por acaso que o estúdio de desenvolvimento Bungie, pegou no seu IP Destiny, e se separou da Activision Blizzard

O que em conjunto com um número de subscrições cada vez mais baixo na ‘Galinha dos ovos de ouro’, World of Warcraft, temos aqui uma receita para o desastre.

world of

Como consequência de tudo isto, as acções da empresa sofreram, e apesar das receitas do ano transacto terem sido recorde… A Activision Blizzard, decidiu despedir cerca de 800 empregados, dentro da sua equipa de mais de 9600 contratados.

Saiba mais aqui.

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!