Diablo Immortal (Android e iOS) foi adiado para 2022

Ainda se lembra do anúncio de Diablo Immortal na BlizzCon 2018? Foi recebido com críticas um pouco por todo o lado… Afinal de contas, na altura, os jogadores queriam era um novo Diablo para o PC, e não uma aposta no mundo mobile. Foi exatamente por isso que o foco da Blizzard se virou para Diablo IV, e por isso mesmo, Immortal passou para segundo plano.

No entanto, depois do anúncio de Diablo IV em 2019, a Blizzard ficou completamente à vontade para apostar forte e feio no lançamento do seu jogo mobile. Afinal, apesar de todas as críticas, é mais do que óbvio que o estúdio tem aqui uma mina de ouro. No entanto, algo parece estar a correr mal… É que o jogo mobile voltou a ser adiado! Desta vez para 2022.

Diablo Immortal (Android e iOS) foi adiado para 2022

Diablo

Portanto, ao que tudo indica, a Blizzard está neste momento a planear lançar Diablo Immortal apenas em 2022, algures no primeiro semestre. Algo estranho, visto que o jogo já está em teste há vários meses, e a planificação da empresa apontava para um lançamento no terceiro ou quarto trimestre de 2021.

O que aconteceu?

Aparentemente, algumas atualizações ao sistema de PvP, conteúdo endgame, e ainda um prometido suporte a comandos físicos… São os culpados por este desfecho. Ou seja, este adiamento está a acontecer devido ao facto de o estúdio estar muito atento ao feedback dos jogadores dentro do alpha test. Algo que é sempre positivo, se por ventura quiser ter aqui o melhor jogo possível.

Entretanto, caso não saiba, o alpha testing começou em Dezembro de 2020, com o endgame testing a começar em Abril. Por isso, a Blizzard já foi capaz de colecionar muita informação referente ao que está bem, está mais ou menos, ou está mesmo horrível. Esperemos que o estúdio consiga corrigir tudo, e realmente lance um jogo Diablo digno desse nome. Não há pressa!

 

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!