Advertisement
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Diablo 4 está Free to Play. É o desespero!?

Diablo 4 era um dos jogos mais esperados dos últimos tempos, mas, como muitos esperavam, acabou por ser um flop de proporções gigantescas, ao perder cerca de metade da sua base de jogadores em apenas algumas semanas.

Dito isto, o jogo que saiu em Junho, e acabou por não ser extremamente bem recebido pela comunidade e pelos reviewers, está agora Free to Play para ganhar mais alguma tração.

Diablo 4 tem evoluído, tem agora mais conteúdo, menos bugs, e mais equlibrio entre classes. Por isso, a Blizzard quer voltar a metê-lo na ribalta!

Diablo 4 está Free to Play. É o desespero!? (Link)

Diablo

Portanto, se porventura estava em pulgas para experimentar Diablo 4, tem agora uma oportunidade de ouro para o fazer. O jogo vai estar disponível de forma completamente gratuita até ao dia 28 de Novembro, altura em que também deverá estar disponível para compra com um belo desconto em cima (-40%).

É uma estratégia que cheira a desespero por parte da Blizzard, mas que é certamente uma chamariz extremamente interessantes para os jogadores. Aliás, esta não é a primeira vez que Diablo fica ‘free to play’, visto que isso já aconteceu na Battle.net. Mas, agora com o jogo disponível na Steam, é inegável que o alcance é outro. (Curiosamente, a oferta acontece ao mesmo tempo que a Blizzard ofereceu um boost de XP e Gold. Por isso, é possível evoluir uma personagem de forma extremamente rápida e testar várias builds diferentes.)

Está interessado? Vale ainda a pena salientar que a segunda temporada foi muito mais bem recebida comparativamente ao início do ciclo de vida do jogo. Pode ser uma excelente oportunidade para entrar no mundo de Diablo, agora com outra fidelidade gráfica.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também