Mais detalhes acerca dos processadores Intel Coffee Lake-S

A cada dia que passa, sabemos cada vez mais acerca dos novos processadores Intel Coffee Lake-S! Agora, até a Intel começou a listar alguns documentos técnicos com referências a estes processadores.

Estes documentos são confidenciais, mas as pistas que conseguimos retirar são suficientes para dar azo à imaginação. Documentos esses disponíveis na biblioteca técnica da oitava geração Intel Core.

Em que podemos ler:

  • “Coffee Lake S 8+2 DDR4 UDIMM Reference Validation Platform Technical Documentation Kit”
  • “Coffee Lake S6+2 S8+2 Processor Line Ballout, Signal, and Mechanical Package”,
  • “Coffee Lake S 8+2 Processor Power Integrity Model”

Intel Intel Intel

Algo bastante curioso aqui é que todos estes documentos estão dentro da lista da oitava geração de processadores, o que deve significar que estes Coffee Lake-S vão ser vendidos sob esta mesma geração.

O que por fim significa, que estes novos processadores com oito núcleos, vão ser compatíveis com as motherboards da serie 300 ! Porque como devem saber, estas motherboards foram vendidas como sendo compatíveis com toda a oitava geração de processadores Intel.

Claro que conhecendo a Intel, as coisas podem muito bem não ser assim, com o lançamento de um novo chipset para sacar dinhei… Ups, para implementar novas funcionalidades que estes novos processadores poderão utilizar.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também