Desilusão! Pode mesmo esquecer os 120Hz no iPhone 12

O muito reputado analista do mundo Apple, Ming-Chi Kuo, já avançou com a notícia que ninguém queria ouvir mas que infelizmente parece cada ser vez mais certa… Ou seja, nenhum dos novos iPhone 12 irão contar com o tão desejado ecrã OLED ProMotion (120Hz), o que claro está, inclui os modelos Pro.

Ao que tudo indica, esta característica apenas irá chegar ao mundo Apple iPhone em 2021.



Desilusão! Pode mesmo esquecer os 120Hz no iPhone 12

Portanto, o impensável vai mesmo acontecer… Enquanto o mundo Android aposta forte e feio nos ecrãs com altas taxas de atualização de frames, os novos iPhone 12 vão chegar ao mercado com o mesmo velho e ‘mastigado’ ecrã de 60Hz.

Era esperado que pelo menos os modelos ‘Pro’ viessem com um ecrã capaz de igualar os topos de gama mais bem-sucedidos do mundo Android. No entanto, depois de rumores a sugerir apenas 90Hz, parece que vamos acabar mesmo por ter 60Hz. Aliás, uma versão beta do último iOS até apresentava um botão para a ativação do ‘ProMotion’! Contudo, parece que tudo correu mal quando chegou a altura de testar a funcionalidade, com os ecrãs a não conseguirem chegar ao nível de exigência da Apple! O que pessoalmente acho um pouco estranho, quando quase todas as fabricantes Android já têm pelo menos um aparelho com 90Hz, 120Hz ou mais, como a ASUS que já tem o ROG Phone 3 com 144Hz.

O iPhone 12 de 5.4” parece ter uma notch mais pequena e mais bonita!

Enquanto os restantes iPhones continuam com a clássica ‘notch’ que chegou originalmente ao mercado com o iPhone X em 2017. Tudo indica que o iPhone 12 de 5.4” irá chegar com uma ‘monocelha’ um pouco mais pequena. O que é realmente curioso, mas temos de esperar para ver qual é a grande diferença no mundo real.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Diga o que disser vai chorar com este documentário da Netflix!

Existem filmes e filmes na Netflix! Sendo que uns nos apresentam histórias de ação brutais, comédias de começar a rir e não parar e...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!