Design do Galaxy S10 Lite impressiona em nova imagem (Leak)


Por em

Mais um dia, mais um leak… É assim a vida da Samsung e do seu Galaxy S10, que está assim, constantemente nas bocas da Internet! Em boa verdade, provavelmente, é este o objetivo da gigante Sul Coreana.

Pois bem, como deve saber, o Galaxy S7 foi o último Galaxy S, a chegar ao mercado com duas versões, a versão ‘Flat’ e a versão ‘Edge’!

Afinal de contas, enquanto que a versão ‘Normal’ (Flat) tinha um ecrã de 5.1”, a o Galaxy S7 Edge tinha um ecrã curvo de 5.5”. Posteriormente, o Galaxy S8 e Galaxy S9 já só tiveram versões ‘Edge’, apesar da diferença de tamanho entre a versão S8/S9 e a versão S8+/S9+… Por isso, as nomenclaturas ‘Edge’ e ‘Flat’ acabaram por cair no esquecimento.

Galaxy S7 Edge

Por isso, se por acaso está com saudades de um Galaxy S com ecrã ‘Flat’, pode começar a esfregar as mãos. Porque a versão ‘Lite’ do próximo topo de gama da Samsung, pode ser tudo aquilo com que tem sonhado!

O Galaxy S10 Lite, vai ter um ecrã ainda maior que aquele que equipava o Galaxy S7 Edge! Isto graças ao novo design ‘Infinity-O’, que elimina de forma bastante significativa, as margens que ainda restavam.

Design do Galaxy S10 Lite
Design do Galaxy S10 Lite

Assim, todos os Galaxy S10, incluindo a versão Lite, irão ter um orifício para a câmera frontal no canto superior direito. Continuando assim a saga de protesto contra a afamada ‘Notch’, por parte da ‘Sammy’.

Contudo, um dos pontos negativos deste design, é que não existe maneira de implementar um sistema de reconhecimento facial 3D, como podemos encontrar no iPhone X/XS e no Huawei Mate 20 Pro.

Mas vamos ao ‘leak’ propriamente dito… Ice Universe, um dos ‘leakers’ mais conhecidos da indústria, voltou a usar a sua conta oficial no Twitter, para partilhar a imagem em baixo! (Design do Galaxy S10 Lite)

Apesar desta imagem não vir diretamente da Samsung (Vem de um fabricante de capas e películas), acaba por demonstrar em grande detalhe, o design frontal do versão mais barata do Galaxy S10… E curiosamente, confirma também a existência do ‘Audio Jack’ de 3.5mm!

Contudo, a imagem não nos mostra a posição do sensor de impressão digital. Que nesta versão ‘Budget’, deverá ficar na traseira ou numa posição lateral.

Portanto, é fácil chegar à conclusão que o design do Galaxy S10 Lite impressiona!

Esperemos que a Samsung não estrague o telemóvel, ao implementar hardware aquém do nome Galaxy S10… Afinal de contas, as versões ‘Lite’ do passado, tiveram sempre hardware vastamente inferior às versões topo de gama!

A gama Samsung Galaxy S10 irá ser apresentada em Fevereiro, chegando posteriormente ao mercado, no mês de Março.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Huawei P30/P30 Pro – Vídeo mostra as 4 câmeras em toda a sua glória

Wannacry continua adormecido em milhares de computadores

Seguinte