Design do Galaxy Note 20 é revelado num novo leak!

Depois do Galaxy S20, o grande topo-de-gama da Samsung que falta é o Galaxy Note 20. Por esse motivo, não é de estranhar que os leaks não parem de chegar à Internet. Ontem, pelo menos, escrevemos duas vezes sobre ele. Falámos do ecrã e também do desempenho a propósito de um aparecimento no Geekbench. Agora acabou de chegar à Internet um leak que revela um pormenor interessante do design do Galaxy Note 20.

Design do Galaxy Note 20 é revelado num novo leak!

A fonte desta informação é o conhecido leakster @rquandt. Na prática publicou fotografias de um molde que será utilizado na capa do Galaxy Note 20. Mais especificamente da LED View Cover.

Design do Galaxy Note 20

O aspeto no geral parece ser o mesmo que o do ano passado. Mas não é isso que mais se destaca.

É que o grande corte no compartimento da câmara traseira não passar despercebido. De facto, este módulo parece ser muito semelhante ao que é usado no Galaxy S20 Ultra. Isto não é surpresa, considerando que podemos esperar que o modelo de topo tenha as mesmas especificações do Galaxy S20 Ultra. De facto, a única diferença deverá ser a caneta.

Considerando esta informação então já sabemos com que o vamos poder contar ao nível de fotografia e vídeo. O Galaxy Note 20 virá equipado com um sistema de 4 câmaras. Contando com uma impressionante câmara principal de 108MP que oferece estabilização óptica de imagem. Uma outra câmara Telefoto de 48MP com Zoom híbrido de 10x, uma lente grande angular de 12MP e ainda uma câmara ToF 3D de 0,3MP. Já a câmara frontal, tem cerca de 40MP.

Dito isto, sabemos que este S20 Ultra tem a capacidade de tirar grandes fotos com o seu sistema de câmeras quadruplo, e até mesmo de gravar vídeos em 8K. O que sinceramente acaba por tornar este Smartphone num dos melhores ou até mesmo o melhor no mundo da fotografia actualmente.

Entretanto o molde revela também que os botões estão no lado direito, um tipo de opção que tem sido comum nos equipamentos da Samsung. No entanto, será o oposto do Galaxy Note 10 em que os botões estão colocados no lado esquerdo. Isto não está de acordo com o único leak que era conhecido do Note 20. Ainda assim, muitos mais hão de chegar nos próximos meses para nos revelarem quem tinha razão.

Fonte 1 | 2

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário