Desenho animado clássico e versão 3D vão arrasar na Netflix!

Os Smurfs também conhecidos em Portugal como os Estrunfes vão dar que falar na Netflix ao longo dos próximos anos, tanto numa nova série animada em 3D, como nas versões originais de 1980. O lançamento será global e tenho a certeza que vai deixa muitos fãs satisfeitos. É sem dúvida um belo desenho animado a caminho da Netflix!

Desenho animado clássico e versão 3D vão arrasar na Netflix!

Segundo o site NickAlive a nova versão 3D vai chegar ao Netflix no segundo trimestre de 2023, ou seja, entre Abril e Junho. Mas quem tiver o canal Nickelodeon até vai poder ver mais cedo. Em Portugal e no Brasil chega entre Outubro e Dezembro deste ano.

Netflix desenho animado

Na prática são 52 episódios que estão a ser produzidos com 11 minutos cada. Podiam ser maiores não era? Seja como for, vai poder contar com todas as personagens que já conhece dos filmes e dos primeiros desenhos animados.

Entretanto nos Estados Unidos, o YouTube vai também transmitir estes desenhos animados. Isto na mesma altura em que chegam ao NetFlix por cá.

Netflix desenho animado

Mas nem só de 3D se fazem os smurfs. Dito isto, os desenhos animados clássicos ainda conhecidos como Estrunfes transmitidos na década de 80, estão também disponíveis na Netflix a nível global.

Apesar de não ter sido avançada nenhuma data, os desenhos são esperados na Netflix em grande. Assim teremos 9 seasons e 272 episódios no formato HD 16:9.

Netflix desenho animado

Isto é sem dúvida uma boa ideia. É que a Netflix tem vindo a perder os desenhos animados clássicos nos últimos anos. Tudo isto porque as licenças expiraram ou vão expirar.

Será este um plano para combater a Disney+?

A Disney+ é a rainha das séries de animação. De facto, tem tudo o que as outras plataformas não têm e está a crescer a olhos vistos. Diz-se inclusivamente que pode ultrapassar a Netflix em 2026. Assim, faz todo o sentido que esta plataforma vá apostar nas séries de animação para manter os utilizadores, sobretudo os mais pequenos, interessados.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também