Descubram os smartphones onde a bateria dura e dura e dura

A lista para já é de sete, mas estará sempre em atualização à medida que formos testando novos modelos

154141
1
Share:

A escolha de um smartphone nunca é um processo fácil. Existem modelos para todos os gostos e carteiras e cada utilizador privilegia determinadas caraterísticas. Enquanto uns preferem o design atrativo, outros não negligenciam o desempenho e a autonomia. As próximas linhas destinam-se a quem procura um equipamento que se destaque pela duração da bateria.

Samsung Galaxy S8 Plus

O Samsung Galaxy S8 Plus é um equipamento que se destaca logo à partida pelo ecrã de 6.2 polegadas. Mas neste dispositivo o design e a própria autonomia da bateria também merecem um destaque especial, uma vez que nos testes que estamos a efetuar, já conseguimos uma autonomia a rondar as 19 horas de utilização. E atenção que utilizamos com frequência no equipamento, aplicações famosas por sugarem a bateria, como o Facebook ou o Instagram.

Samsung Galaxy S8+

Bonito e com uma excelente autonomia. Pode-se pedir mais de um smartphone?

Já leram as nossas primeiras impressões do Samsung Galaxy S8?

Preço: 919,99 Euros (Phone House)

Huawei Mate 9

O Huawei Mate 9 é um equipamento realmente poderoso com um processador de oito núcleos Kirin 960. A isto juntam-se 4GB de memória RAM, 64 GB de capacidade de armazenamento e ainda um slot para cartões microSD. Neste equipamento a bateria é rainha e senhora e consegue atingir as 19 horas de funcionamento sem dificuldade.

Huawei Mate 9

O Mate 9 é um dos equipamentos mais equilibrados desta lista.

Preço: 699,99 Euros (Phone House)

BlackBerry KEYONE

O  BlackBerry KEYONE possui um ecrã de 4.5 polegadas com resolução 1080p. Inclui um teclado físico e um design premium que o torna muito atrativo. Em termos técnicos tem um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 625, 3 GB de memória RAM, 32 GB de capacidade de armazenamento e ainda um slot microSD. Com uma utilização normal consegue funcionar durante cerca de 2 dias.

Por 599 Euros, é um equipamento um pouco caro para as caraterísticas que oferece

Samsung Galaxy S7 Edge

O Samsung Galaxy S7 Edge vem com um ecrã Quad HD Super AMOLED de 5,5 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 820, 4 GB de memória RAM e 32 GB de capacidade de armazenamento. Disponibiliza ainda uma câmara traseira de 12 megapixeis e uma bateria de  3.600 mAh que dura mais ou menos um dia inteiro com uma utilização normal.

Samsung S7 Edge

Sem dúvida, um dos equipamentos mais atrativos do ano passado

Preço: 729,99 Euros (Phone House)

OnePlus 3T

O OnePlus 3T foi lançado no final de 2016 e rapidamente se tornou num dos smartphones muito procurados. Possui um ecrã AMOLED de 5,5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 821, 6 de RAM e 64 ou 128 GB de capacidade de armazenamento. A bateria de 3,400 mAh fornece energia para cerca de um dia com uma utilização normal.

Asus ZenFone 3 Max

É verdade que o ZenFone 3 Max não vem com a mesma bateria de 5000 mAh do modelo anterior. Porém, a bateria de 4100 mAh, juntamente com as otimizações ao nível do hardware e software, são suficientes para lhe dar uma grande autonomia. Em termos práticos conseguem bateria para um dia inteiro, com uma utilização mais intensiva. Com uma utilização moderada, conseguem chegar aos dois dias.

Preço: 229,60 Euros (Fnac)

Wiko Lenny 3 Max

O Wiko Lenny 3 Max é talvez o equipamento mais barato e com especificações mais modestas deste grupo. Porém, isso não o impediu de carregar consigo uma generosa bateria de 4900mAh. Esta caraterística permite-lhe funcionar por mais de 2 dias com uma única carga.

Preço: 139,99 Euros (Phone House)

Share:
Patricia Fonseca

1 comentário

Deixe uma resposta