Descubra e apanhe mais de 80 novos Pokémon em todo o mundo no Pokémon Go


Por em

A Niantic e a The Pokémon Company International anunciaram que irão surgir 80 novos Pokémon em Pokémon GO, no final desta semana. Estes incluem Pokémon originalmente descobertos na região de Johto dos videojogos Pokémon Gold e Pokémon Silver, tais como Chikorita, Cyndaquil e Totodile. Os Treinadores irão encontrar estes Pokémon no seu habitat natural, enquanto embarcam em aventuras e exploram a sua vizinhança e as cidades para apanhar Pokémon. Além dos Pokémon que irão aparecer no jogo pela primeira vez, a mais recente atualização apresenta novas técnicas de jogo que os Treinadores terão de dominar, incluindo novos encontros no jogo, novos itens de Evolução, duas novas Berries e uma maior variedade de opções de vestuário e acessórios para os avatares dos Treinadores.

Com a mais recente atualização do jogo Pokémon GO, as novas opções de evolução Pokémon oferecem aos jogadores a possibilidade de utilizar novos itens de Evolução, de modo a fazer evoluir os seus Pokémon para os originalmente descobertos na região de Johto. Enquanto apanham Pokémon, os Treinadores podem utilizar duas novas Berries—a Nanab Berry, que reduz a velocidade dos movimentos de um Pokémon, e a Pinap Berry, que duplica a quantidade de Candy recebidos caso a sua nova captura seja bem sucedida. Os Treinadores também poderão personalizar a aparência do seu avatar com uma nova seleção de chapéus, camisas, calças e outras peças. Os itens adicionais estarão disponíveis para compra no jogo, na loja Pokémon GO.

Para ver um novo vídeo de Pokémon GO, que inclui os novos Pokémon e funcionalidades disponíveis no jogo, visite: https://www.youtube.com/embed/92vTXrcbes4

Os Treinadores podem transferir o Pokémon GO a partir da App Store para dispositivos iOS e da Google Play Store para dispositivos Android. Também poderá encontrar uma versão de Pokémon GO para o Apple Watch na App Store. O dispositivo Pokémon GO Plus da Nintendo, que permite aos Treinadores apanhar Pokémon e colecionar itens com um simples toque de botão, sem olhar para o ecrã, está a ser reposto nas lojas com esta recente atualização e até ao fim de stock.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei P10 vai estar disponível em três cores diferentes: Azul, Ouro e Verde

Canon atualiza a Connect Station CS100 para mais possibilidades de armazenamento e partilha

Seguinte