Descarregue os wallpapers tirados no espaço com o Xiaomi Mi 10 Pro

A Xiaomi apresentou recentemente o Mi 10 e o Mi 10 Pro. Como rapidamente percebemos, este fabricante concentrou-se em melhorar substancialmente o seu dispositivo, investindo mais dinheiro na produção e na qualidade, o que também conduziu a um aumento de preço. O mesmo aconteceu com o Galaxy S20 Ultra, que tem boas razões para ser mais caro.

Descarregue os wallpapers tirados no espaço com o Xiaomi Mi 10 Pro

Uma das grandes atrações da aposta da Xiaomi é sua câmara e, como já tinhamos referido na Leak, a Xiaomi decidiu levá-lo ao espaço, onde tirou algumas fotos espectacular. Agora e para que tenha acesso ao resultado desta viagem, eis que este fabricante disponibilizou as imagens sob a forma de um papel de parede.

Mi 10 Pro.

Há muitas pessoas que gostam de usar fotografias de elementos naturais como papel de parede, e a Xiaomi sabe disso. Assim, usaram a câmara de 108 megapixéis do Mi 10 Pro no espaço, para demonstrar que a sua resolução é muito interessante. Escusado será dizer que o resultado final são papéis de parede bastante coloridos. Neles podemos ver diferentes ambientes, alguns no mar e outros em terra. O que é importante é que todas as imagens foram capturadas 500 quilómetros acima do nível do mar.

Mi 10 Pro.

O dispositivo, nas duas duas versões, possui quatro câmaras, incluindo um sensor principal de 108 megapixéis que a Xiaomi já tinha utilizado no Xiaomi Mi Note 10.

Entretanto pode descarregar esses papéis de parede nesta ligação.

Se as câmaras deste equipamento já eram boas, agora vão ficar ainda melhores.

Mi 10 Pro.

O CEO da Xiaomi, Lei Jun, já referiu viu Weibo que ainda há muito espaço para otimizar as câmaras do novo topo-de-gama. Isto surge depois do OPPO Find X2 Pro ter obtido a mesma pontuação que o Mi 10 Pro no DxOMark.

É interessante notar que as unidades do Xiaomi Mi 10 enviadas ao DxOMark têm melhores otimizações do que a versão comercial. Mais especificamente, vêm com uma focagem automática melhor em cenários de pouca luz e melhores ajustes de cores para o HDR. Além disso, não possui uma tonalidade roxa nas cenas noturnas. Basicamente, a versão de teste é notavelmente melhor em desempenho do que a variante comercialmente disponível.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Windows 11: a versão final já está na Internet e pode descarregar!

A Microsoft anunciou que os Windows Insiders no canal Release Preview já podem deitar a mão ao novo sistema operativo. Isto é realmente importante...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!