Descarregue já os wallpapers do Samsung Galaxy S10

Sempre que um novo dispositivo chega ao mercado, normalmente, passado alguns minutos aparecem na Internet os wallpapers. De facto, há muitos utilizadores que os gostam de alterar com frequência e andam sempre à procura das novidades. Ontem o S10 foi oficializado com todas as caraterísticas que podemos esperar de um topo-de-gama. A propósito disto, eis que o conhecido site XDA-Developers deitou a mão aos papéis de parede e disponibilizou-os na Internet.

Wallpapers do Samsung Galaxy S10 já disponíveis! 

wallpapers do Samsung Galaxy S10

São seis wallpapers, que vão desde os tons verdes aos rosa. As dimensões são de 3040×3040 pixéis. Isto significa que se devem adaptar bem a quaisquer ecrãs com alta resolução. Entretanto a dimensão dos ficheiros vai de 11MB a 13MB.

wallpapers do Samsung Galaxy S10

Graças ao XDA-Developers os wallpapers para o Samsung Galaxy S10 está disponível aqui

Entretanto já que falamos em imagens, saiba que a Samsung vai trazer um modo Instagram para o Galaxy S10. Esta parceria com a popular rede social adiciona um novo modo de disparo à aplicação da câmara do smartphone.

O modo Instagram promete conquistar os utilizadores que não dispensam esta rede social

Ao nível da aplicação de câmara do Galaxy S10, os utilizadores vão encontrar o novo modo Instagram ao lado de outras opções, como o modo panorâmico e super câmara-lenta. Depois de tirar uma foto, os utilizadores vão poder editar e utilizar a imagem com as várias opções de texto e tags da rede social e enviá-la diretamente para as stories do Instagram.

Entretanto, ainda não se sabe se a Samsung vai trazer esta funcionalidade para os modelos antecessores. São exemplo disso, o Samsung Galaxy S9 e S9+.

A propósito disto, a Samsung também anunciou que está a trabalhar com a Adobe para trazer uma versão otimizada do Premiere Rush para o Galaxy S10.

Se trabalha com vídeo, provavelmente conhece bem o Adobe Premiere Pro. Em paralelo, com o Final Cut Pro, o Premiere Pro é uma das maiores e melhores ferramentas de edição de vídeo disponíveis. Já o Adobe Premiere Rush está especialmente focado nos YouTubers e outros criadores de conteúdo para a Internet.

Na prática, o Adobe Premiere Rush utiliza os elementos integrais do Premiere Pro e simplifica-os para uma experiência multi-plataforma. Isto significa que pode iniciar projetos utilizando a aplicação para dispositivos móveis Premiere Rush e continuar a trabalhar com toda a facilidade no programa para computador Premiere Rush.

Além disso, se quiser dar ainda mais toques no vídeo final pode passá-lo do Premiere Rush para o Premiere Pro. Depois pode fazer algo ainda mais completo e dar os retoques finais.

No entanto, mesmo que nunca utilize o Premiere Pro, a variante do Rush fará praticamente tudo que necessita.

Pode editar vídeo, adicionar transições, adicionar gráficos e efeitos, adicionar música, etc. No final, pode exportar diretamente o produto final para várias plataformas sociais, incluindo o YouTube (naturalmente).

Leia mais aqui sobre o que a Samsung lançou hoje:

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário