Descarregue já os fantásticos wallpapers do Huawei Mate 40!

Amanhã, 22 de outubro, teremos a esperada apresentação da gama Huawei Mate 40. Ora com os novos equipamentos, chegam também os novos wallpapers da marca que normalmente são mudados todos os anos. Agora e antes do lançamento oficial do smartphone eis que os wallpapers do Mate 40 já estão na Internet. São na prática 17 imagens que podem ser descarregadas neste artigo.

Descarregue já os fantásticos wallpapers do Huawei Mate 40!

Entretanto na apresentação de amanhã vamos poder contar com quatro modelos. São eles, os Mate 40, Mate 40 Pro, Mate 40 Pro Plus e Mate 40 RS. Assim estes dispositivos virão com o primeiro (e último?) chipset de 5 nm da Huawei, o Kirin 9000 que apesar de bom parece estar atrás do Apple A14, Snapdragon 875 e Samsung Exynos 2100. Agora eis que um conhecido leakster revelou todos os preços dos novos Mate 40. Uma coisa é certa. Não vão ser baratinhos!

Huawei Mate 40: os preços loucos acabam de ser revelados!

Ora segundo ele, o Mate 40 Pro vai custar 1100 Euros. No entanto, o Pro Plus terá um preço de 1400 Euros. Por fim, o modelo RS que é o mais premium vai custar 2500 Euros. Apenas para comparar, o Mate 30 Pro que foi lançado no ano passado custava 1099 Euros. Já o Mate 30 RS Porsche Design tinha um preço de 1945. É caso para dizer que este ano a Huawei perdeu a cabeça.

Mate 40 preços, wallpapers Mate 40

Será que fez isto de forma a não ter tantas vendas? É que o stock pode acabar!

Os preços que foram revelados são bastante altos. Assim podem colocar estes smartphones em desvantagem. Mesmo contra os iPhones que são historicamente caros.

Entretanto, o leakster também revela que os novos smartphones, especialmente o Mate 40 Pro Plus e RS serão difíceis de arranjar. Isto por causa das muitas restrições enfrentadas pela gigante chinesa devido à embirração de Trump.

As principais diferenças estão nas câmaras

Aparentemente o Mate 40 standard virá com uma câmara tripla. Por outro lado o Mate 40 Pro terá uma configuração quádrupla. O sensor principal deverá ter 50 megapixéis. Depois teremos outro secundário de 20 megapixéis, ultra-angular. Logo a seguir está uma câmara de 12 megapixéis com zoom ótico de 5x. A isto junta-se ainda um sistema de focagem automática a laser.

Por outro lado o Mate 40 Pro Plus terá uma câmara de 50 megapíxeis. Terá também outra com 20. Depois juntam-se assim dois sensores de oito megapíxeis e o sensor destinado à focagem.

Entretanto o RS deverá ter uma configuração semelhante à do Pro Plus. No entanto, troca o sensor de focagem a laser por um ToF.

Outras características da nova familia Mate falam de um painel de 90Hz.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Oppo Watch 2: afinal há uma versão que tem uma surpresa!

No ano passado a OPPO apresentou o primeiro smartwatch chamado Oppo Watch. Dito isto, este equipamento até teve direito a uma edição especial com...

Mundo dos portáteis abriu os braços aos ecrãs OLED (com 90Hz!)

Gostava de ver ecrãs OLED no mundo dos portáteis? Está lentamente a acontecer! (Graças a fabricantes como a ASUS e a fornecedores como a...

XBOX: segunda metade de Setembro cheia de novos jogos!

A Microsoft está a adicionar muitas novidades ao XBOX Game Pass nesta segunda metade de Setembro e isto são sem dúvida grandes notícias. Especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!