Depois do VAR vamos ter também Smartwatches no futebol!


Por em

A Hublot é um dos patrocinadores oficiais do Campeonato do Mundo de 2018, por isso preparou uma edição especial inspirada pelo torneio organizado pela FIFA.

O “Big Bang Referee 2018” corre o sistema operativo Android Wear, agora é conhecido como Wear OS, com o processador Intel Atom Z34XX, que irá ser o motor de um relógio que irá chegar ao mercado com uma face de 35.4mm, um ecrã AMOLED com a resolução de 400×400, Bluetooth 4.1, Wi-Fi e ainda uma bateria com a capacidade de 410mAh.

Smartwatches VAR Hublot

Mas o que realmente torna este relógio especial, são todas as funcionalidades feitas a pensar no Campeonato do Mundo, que incluem notificações quando os jogos estiverem prestes a começar, notificações de todos os golos e ainda várias estatísticas dos jogos ao vivo.

Funcionalidades engraçadas, mas o que realmente chama a atenção é a versão especial deste relógio que será usada pelos árbitros durante o torneio, integrando a tecnologia da linha de golo!

Este relógio tem sido testado discretamente durante algumas competições da FIFA durante o ano de 2017, de forma a garantir que tudo irá funcionar como é suposto no competição de futebol mais importante do Mundo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Gadgets, outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Karlmann King: Este é o SUV mais caro (e resistente) do mundo!

Sharp Aquos S3 Mini oficializado com 6 GB de RAM!

Seguinte