Depois do VAR vamos ter também Smartwatches no futebol!

A Hublot é um dos patrocinadores oficiais do Campeonato do Mundo de 2018, por isso preparou uma edição especial inspirada pelo torneio organizado pela FIFA.

O “Big Bang Referee 2018” corre o sistema operativo Android Wear, agora é conhecido como Wear OS, com o processador Intel Atom Z34XX, que irá ser o motor de um relógio que irá chegar ao mercado com uma face de 35.4mm, um ecrã AMOLED com a resolução de 400×400, Bluetooth 4.1, Wi-Fi e ainda uma bateria com a capacidade de 410mAh.

Smartwatches

Mas o que realmente torna este relógio especial, são todas as funcionalidades feitas a pensar no Campeonato do Mundo, que incluem notificações quando os jogos estiverem prestes a começar, notificações de todos os golos e ainda várias estatísticas dos jogos ao vivo.

Funcionalidades engraçadas, mas o que realmente chama a atenção é a versão especial deste relógio que será usada pelos árbitros durante o torneio, integrando a tecnologia da linha de golo!

Este relógio tem sido testado discretamente durante algumas competições da FIFA durante o ano de 2017, de forma a garantir que tudo irá funcionar como é suposto no competição de futebol mais importante do Mundo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também