Depois do Phone (2a), a Nothing precisa de um Ultra!

A Nothing começou lentamente, mas parece ter conseguido encontrar o seu próprio ritmo competitivo dentro do gigantesco mundo dos smartphones e wearables.

Sendo exatamente por isso que após uma grande aposta no Phone (1), e consequentemente também no Phone (2), ambos focados no segmento Premium, ao mesmo tempo que tinham de lidar com alguns compromissos, eis que apareceu o Phone (2a), um aparelho muito mais focado na qualidade-preço, que muito honestamente fazia falta nas prateleiras, tal tem sido o encarecimento da gama média Android nos últimos anos.

Mas, começa a faltar algo… Começa a faltar o topo de gama tecnológico, onde a Nothing tem de conseguir demonstrar toda a sua capacidade técnica e de design. Falta um aparelho para comparar com os Galaxy S Ultra e iPhone Pro Max desta vida.

Falta um Nothing Phone Ultra! Pode estar para breve. Já em 2024!?

- Advertisement -

Depois do Phone (2a), a Nothing precisa de um Ultra!

nothing, phone

Portanto, depois de ter provado que é capaz de desenvolver e vender earbuds, smartwatches, e smartphones, tanto na gama baixa (CMF) como também na gama principal (Nothing), esta fabricante precisa agora de dar um salto. Precisa de provar ao mercado que veio para ficar, e que é uma ameaça a sério às grandes do ecossistema Android.

Na minha opinião, a Nothing precisa de lançar um smartphone topo de gama, não necessariamente tão caro quanto um iPhone ou um S24 Ultra, mas ainda assim, capaz de se meter na conversa, para depois ser comparado com estes mesmíssimos topos de gama.  Isto um pouco à imagem daquilo que acontece com o OnePlus 12, um topo de gama a sério, capaz de oferecer tudo aquilo que um modelo flaghship deve trazer para cima da mesa, mas claro, a um preço um pouco mais baixo.

Curiosamente, isto também seria o continuar da estratégia de adoção Pixel que a Nothing tem vindo a fazer. (Não me venham dizer que essa não é a estratégia da Nothing!)

Afinal, a Google também lança 3 smartphones Pixel todos os anos. O modelo base, o modelo Pro, e o modelo (a).

Assim, pessoalmente, acredito que no Verão de 2024 vamos ver um Nothing Phone (3) ao estilo daquilo que o Phone (2) foi no ano passado. Ou seja, um aparelho de topo mas com alguns compromissos, agora acompanhado por um Nothing Phone (3) Ultra! Um smartphone por sua vez equipado com um SoC Snapdragon 8 Gen3, um design diferente, e claro, um módulo de câmaras “completo”.

Tem tudo para correr bem!

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.