Depois do ‘Leak’, Samsung já veio confirmar lançamento do S20 e Fold 2!


Por em

Depois do vídeo promocional ter chegado à Internet ainda ninguém sabe bem como ou porquê… A Samsung encheu-se de coragem e veio mesmo a público confirmar o que as imagens afirmavam!

Ou seja, a família de smartphones Galaxy S20 bem como o novo Fold 2 vão mesmo ser anunciados no dia 11 de Fevereiro de 2020, num gigantesco evento antes da MWC.



Depois do ‘Leak’ a Samsung já veio confirmar lançamento do Galaxy S20 e Fold 2!

Galaxy Unpacked

Portanto, um dia depois do ‘leak’ de algum material de marketing que anunciava a data de lançamento dos futuros topo de gama da Samsung. A gigante Sul Coreana veio a público com o seu próprio anúncio oficial, ao também revelar o local do anúncio.

Assim, a Samsung vai anunciar os novos Galaxy S20 bem como o novo Galaxy Fold 2 em São Francisco. Ora leia o que a empresa teve a dizer:

“No dia 11 de Fevereiro, a Samsung Electronics vai revelar novos e inovadores aparelhos que deverão ajudar a moldar a próxima década de experiências mobile. A revelação vai ser feita no evento Samsung Galaxy Unpacked em São Franciscos (11 a.m PST)”

Dito isto, também vamos ter um stream ao vivo disponível em Samsung Global Newsroom, Samsung Mobile Press e Samsung.com.

Assim, a nova gama de smartphones Galaxy S20 irá ser no fundo uma repetição do que aconteceu com o Galaxy S10 em Fevereiro do ano passado.

Ao fim ao cabo, o local é exatamente o mesmo. No entanto, acaba por ser curioso ver que a data primeiramente lançada num ‘leak’ Israelita era mesmo real. (E que em paralelo, Ice Universe avançou informação errada ao sugerir o dia 18)

Em suma, é provável que os novos Galaxy S20 sejam revelados no dia 11 de Fevereiro, com as pré-encomendas a começarem logo após o fim do evento de lançamento. Contudo, não é ainda claro se as pré-encomendas do Fold 2 também irão começar na mesma altura, ou se o aparelho irá chegar ao mercado ao mesmo tempo do S20.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Como reagiu o mundo do IPTV ao ‘fim’ do Xtream Codes?

(Especial) Quais foram os jogos que mais desapontaram em 2019?

Seguinte