Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire a 28 de Novembro

Hoje, a The Pokémon Company International revelou os detalhes da história Delta Episode para os jogos Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, que serão lançados a 28 de novembro de 2014.

Encontre Deoxys na Delta Episode

Os jogos Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire apresentam uma nova história, a Delta Episode, que revela a história da região Hoenn e impele os Treinadores a embarcar numa missão para salvar o mundo. O Mossdeep Space Center, instalações de investigação para o estudo do espaço e da engenharia aerospacial, descobre que um asteroide gigante está a aproximar-se rapidamente da terra. Os Treinadores devem impedir que a Equipa Magma e a Equipa Aqua ataquem as instalações. Entretanto, no espaço, está a começar uma batalha entre o Pokémon Sky High Rayquaza e o Pokémon DNA Deoxys, um poderoso Pokémon que se pode transformar em quatro Formas distintas: Forma Normal, Forma de Ataque, Forma de Defesa e Forma de Velocidade. Rayquaza enfrenta um desafio fatídico que determinará o futuro de Hoenn.

O Gym Leader da Sootopolis City, Wallace, e o Campeão da região Hoenn, Steven, ajudam os Treinadores a restabelecer a paz na região Hoenn e ambos guardam alguns segredos para parar o asteroide. Os Treinadores também conhecerão Zinnia, uma jovem misteriosa que dizem possuir a chave para o destino do mundo. Zinnia usa um Mega Anklet com uma das misteriosas Key Stones, que permite ao seu Salamence MegaEvoluir.

Encontre os Pokémon Lendários Latias e Latios com um Eon Ticket

Para apanhar o Pokémon Lendário Latias em Pokémon Omega Ruby ou Latios em Pokémon Alpha Sapphire, os Treinadores devem, em primeiro lugar, chegar à Southern Island através da obtenção e utilização de um Eon Ticket, que pode ser partilhado com outros jogadores ativando o StreetPass no BuzzNav.

Para começar a distribuição dos Eon Ticket, 9 fãs de Pokémon terão a oportunidade de ser os primeiros jogadores em Portugal a obterem este item especial! No dia 29 de novembro, assista à final da Pokémon Battle League que terá lugar na loja Fnac do Centro Comercial Vasco da Gama ou junte-se a outros fãs nos eventos de lançamento de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire organizados pela PressPlay e Spawn Point – Gaming Lounge. Terá ainda uma nova oportunidade de obter um Eon Ticket no evento Comic Con Portugal (que decorrerá de 5 a 7 de dezembro) e através de alguns concursos que serão brevemente anunciados. Fique atento a mais detalhes sobre como obter um Eon Ticket em Portugal.

Procure por Pokémon Lendários nos Mirage Spots

Os Pokémon Lendários encontrados nos videojogos Pokémon anteriores regressarão em Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, através de misteriosos Mirage Spots que surgem na região Hoenn. Ao explorarem os Mirage Spots com Soar, os Treinadores podem entrar em batalhas e apanhar uma grande variedade de poderosos Pokémon Lendários, incluindo Raikou, Entei, Suicune, Uxie, Mesprit, Azelf, Cobalion, Terrakion, Virizion, Tornadus, Thundurus, Landorus, Cresselia e Heatran. Os encontros com Pokémon Lendários encontrados nos Mirage Spots irão variar em função do jogo que está a ser utilizado.

Decifre códigos antigos para encontrar os titãs Lendários Regirock, Regice e Registeel

Os Mirage Spots não são o único lugar onde os Treinadores podem encontrar Pokémon Lendários. Regirock, Regice e Registeel, os titãs Lendários da região Hoenn, regressam em Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire. Podem ser encontrados assim que os Treinadores decifrarem as mensagens antigas espalhadas pela região. Após apanhar estes três titãs e cumprir outras condições especiais, os Treinadores podem encontrar e apanhar o poderoso Pokémon Colossal Regigigas, que dizem ser o criador do trio Lendário.

Envie um Pokémon obtido na versão especial de demonstração para a versão completa do jogo

Os Treinadores podem obter um poderoso Pokémon na versão especial de demonstração de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire e enviá-lo para a sua versão completa do jogo Pokémon Omega Ruby ou Pokémon Alpha Sapphire através da Pokémon Link: Glalie, um Pokémon Ice-type que pode MegaEvoluir para o temível Mega Glalie. Entretanto, os proprietários dos jogos Pokémon X ou Pokémon Y, que tenham recebido um Diancie Mítico muito especial, poderão transferi-lo para o seu jogo Pokémon Omega Ruby ou Pokémon Alpha Sapphire e obter a Mega Stone que permitirá a Diancie MegaEvoluir durante a batalha.

Descubra mais diversão na Pokémon Global Link

Os Poké Miles e Medalhas obtidos em Pokémon X e Pokémon Y, bem como em Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, permitirão aos Treinadores desfrutar da Mine Cart Adventure, uma nova atração da PGL que se estreia a 21 de novembro, como preparação para o lançamento de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire a 28 de novembro. Na Mine Cart Adventure, os Treinadores devem navegar carrinhos sobre carris sinuosos para colher Bagas e ganhar uma grande variedade de Poké Balls.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário