Inicio Kids Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire a 28 de Novembro

Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire a 28 de Novembro

Hoje, a The Pokémon Company International revelou os detalhes da história Delta Episode para os jogos Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, que serão lançados a 28 de novembro de 2014.

Encontre Deoxys na Delta Episode

Os jogos Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire apresentam uma nova história, a Delta Episode, que revela a história da região Hoenn e impele os Treinadores a embarcar numa missão para salvar o mundo. O Mossdeep Space Center, instalações de investigação para o estudo do espaço e da engenharia aerospacial, descobre que um asteroide gigante está a aproximar-se rapidamente da terra. Os Treinadores devem impedir que a Equipa Magma e a Equipa Aqua ataquem as instalações. Entretanto, no espaço, está a começar uma batalha entre o Pokémon Sky High Rayquaza e o Pokémon DNA Deoxys, um poderoso Pokémon que se pode transformar em quatro Formas distintas: Forma Normal, Forma de Ataque, Forma de Defesa e Forma de Velocidade. Rayquaza enfrenta um desafio fatídico que determinará o futuro de Hoenn.

O Gym Leader da Sootopolis City, Wallace, e o Campeão da região Hoenn, Steven, ajudam os Treinadores a restabelecer a paz na região Hoenn e ambos guardam alguns segredos para parar o asteroide. Os Treinadores também conhecerão Zinnia, uma jovem misteriosa que dizem possuir a chave para o destino do mundo. Zinnia usa um Mega Anklet com uma das misteriosas Key Stones, que permite ao seu Salamence MegaEvoluir.

Encontre os Pokémon Lendários Latias e Latios com um Eon Ticket

Para apanhar o Pokémon Lendário Latias em Pokémon Omega Ruby ou Latios em Pokémon Alpha Sapphire, os Treinadores devem, em primeiro lugar, chegar à Southern Island através da obtenção e utilização de um Eon Ticket, que pode ser partilhado com outros jogadores ativando o StreetPass no BuzzNav.

Para começar a distribuição dos Eon Ticket, 9 fãs de Pokémon terão a oportunidade de ser os primeiros jogadores em Portugal a obterem este item especial! No dia 29 de novembro, assista à final da Pokémon Battle League que terá lugar na loja Fnac do Centro Comercial Vasco da Gama ou junte-se a outros fãs nos eventos de lançamento de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire organizados pela PressPlay e Spawn Point – Gaming Lounge. Terá ainda uma nova oportunidade de obter um Eon Ticket no evento Comic Con Portugal (que decorrerá de 5 a 7 de dezembro) e através de alguns concursos que serão brevemente anunciados. Fique atento a mais detalhes sobre como obter um Eon Ticket em Portugal.

Procure por Pokémon Lendários nos Mirage Spots

Os Pokémon Lendários encontrados nos videojogos Pokémon anteriores regressarão em Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, através de misteriosos Mirage Spots que surgem na região Hoenn. Ao explorarem os Mirage Spots com Soar, os Treinadores podem entrar em batalhas e apanhar uma grande variedade de poderosos Pokémon Lendários, incluindo Raikou, Entei, Suicune, Uxie, Mesprit, Azelf, Cobalion, Terrakion, Virizion, Tornadus, Thundurus, Landorus, Cresselia e Heatran. Os encontros com Pokémon Lendários encontrados nos Mirage Spots irão variar em função do jogo que está a ser utilizado.

Decifre códigos antigos para encontrar os titãs Lendários Regirock, Regice e Registeel

Os Mirage Spots não são o único lugar onde os Treinadores podem encontrar Pokémon Lendários. Regirock, Regice e Registeel, os titãs Lendários da região Hoenn, regressam em Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire. Podem ser encontrados assim que os Treinadores decifrarem as mensagens antigas espalhadas pela região. Após apanhar estes três titãs e cumprir outras condições especiais, os Treinadores podem encontrar e apanhar o poderoso Pokémon Colossal Regigigas, que dizem ser o criador do trio Lendário.

Envie um Pokémon obtido na versão especial de demonstração para a versão completa do jogo

Os Treinadores podem obter um poderoso Pokémon na versão especial de demonstração de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire e enviá-lo para a sua versão completa do jogo Pokémon Omega Ruby ou Pokémon Alpha Sapphire através da Pokémon Link: Glalie, um Pokémon Ice-type que pode MegaEvoluir para o temível Mega Glalie. Entretanto, os proprietários dos jogos Pokémon X ou Pokémon Y, que tenham recebido um Diancie Mítico muito especial, poderão transferi-lo para o seu jogo Pokémon Omega Ruby ou Pokémon Alpha Sapphire e obter a Mega Stone que permitirá a Diancie MegaEvoluir durante a batalha.

Descubra mais diversão na Pokémon Global Link

Os Poké Miles e Medalhas obtidos em Pokémon X e Pokémon Y, bem como em Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, permitirão aos Treinadores desfrutar da Mine Cart Adventure, uma nova atração da PGL que se estreia a 21 de novembro, como preparação para o lançamento de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire a 28 de novembro. Na Mine Cart Adventure, os Treinadores devem navegar carrinhos sobre carris sinuosos para colher Bagas e ganhar uma grande variedade de Poké Balls. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Promoções Samsung! – Galaxy S20, S20+, S20 Ultra e S20 FE

Promoções Samsung! O ano de 2020 tem sido atípico, no entanto, isto não significa que não posso meter as mãos num smartphone topo de...

Os smartphones 5G gastam mais bateria mesmo que apenas utilize o 4G?

5G gasta mais bateria? Esta é uma das grandes dúvidas dos consumidores, devido a todas as notícias que têm sido lançadas nos últimos meses...

(Especial) O carregamento rápido não é ‘de borla’! Sabe porquê?

Hoje em dia, é quase impossível comprar um smartphone sem suporte a uma qualquer tecnologia de carregamento rápido. Aliás, verdade seja dita, agora que as...

SigridWave: uma revolução na comunicação entre jogadores

A Acer aproveitou o dia de hoje para apresentar ao mundo muitas novidades. Isto, num evento online que em Portugal começou as 14 horas....

Galaxy S21 / S30 – Samsung vai apostar no ‘Blade Bezel’

Segundo as mais recentes informações, a Samsung está a planear revelar a sua nova gama de aparelhos Galaxy S ainda este ano, ou logo...