Denuvo caiu mais uma vez! Just Cause 4 ‘Cracked’ em apenas um dia


Por em

A protecção Denuvo, que anteriormente tanto medo meteu à comunidade gamer que simplesmente não gosta muito de pagar para jogar… Já não mete assim tanto medo!

Aparentemente, as camadas de segurança DRM da Devuvo, já não garantem grande protecção aos jogos mais recentes!

Afinal de contas, no passado era normal que um jogo com esta protecção aguentasse várias semanas, por vezes até meses, até que finalmente fosse possível ultrapassar todas as defesas. Mas agora, todos os títulos lançados com esta proteção, são ‘cracked’ numa questão de horas, ou na pior das hipóteses, dias.

Pois bem, o jogo mais recente com este sistema é o Just Cause 4… E aparentemente, o sistema de segurança, não foi capaz de aguentar nem um dia!

Denuvo caiu

Ainda não é claro se a Denuvo está a planear lançar uma nova versão, com novas camadas de protecção. Mas uma coisa é certa, o jogo Just Cause 4 já está disponível nos sítios do costume para download.

Em suma, a Square Enix está a cometer um erro bastante severo ao continuar a apostar na Denuvo!

Além da segurança já não ser o que era antigamente, vários jogadores optam sempre por boicotar os lançamento de todos os jogos com estes sistemas de DRM agressivos. (Devido ao impacto na performance deste tipo de sistema de segurança.)

Ou seja, o estúdio não só perde as vendas dos jogadores que pirateiam o jogo, como dos jogadores que iriam comprar o jogo, mas não o fazem devido à protecção.


1.3 mil milhões de Euros gastos em Jogos… Até Outubro!

O ano de 2018 foi excelente para a indústria dos videojogos, com vários títulos aclamados em todas as plataformas… Afinal de contas, quase todos os grandes estúdios têm alguma coisa para todos os jogadores!

O que claro se traduz numa subida impressionante no dinheiro gasto em jogos, cerca de mais 73%, em relação a 2017.

Se olharmos para o ano de 2018, tivemos jogos fantásticos como Red Dead Redemption 2, God of War, Monster Hunter World, Insomniac’s Spider-Man, Dragon Ball FighterZ, Far Cry 5, Call of Duty: Black Ops 4, Battlefield 5, Hitman 2, etc… É que ainda nem sequer falámos de alguns ‘remasters’ como Spyro, e Shadow of the Colossus!

Clique aqui para ler mais.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Intel – Depois de falhar os 10nm… Está na hora de olhar para os 7nm!

Samsung Galaxy A8s: Câmaras triplas e um belo buraco no ecrã

Seguinte