Denon Envaya Mini: Qualidade de som para o seu smartphone

A Infinite Connections já trouxe para Portugal a nova coluna Bluetooth Envaya Mini da Denon. Com um design compacto, cabe facilmente numa mala e para garantir a sua durabilidade e resistência dentro e fora de casa, foi desenvolvida com materiais de elevada qualidade e além disso é à prova de água!

Ideal para smartphones, a Envaya Mini tem uma bateria que garante uma autonomia de 10 horas e disponibiliza ainda um microfone para que possa não só ouvir música mas também conversar com os seus amigos, à semelhança de um sistema de alta-voz.

A implementação da tecnologia proprietária MaxxAudio permite a esta coluna uma elevada qualidade de som.

A nova coluna da Denon utiliza a tecnologia Bluetooth aptX, que permite o streaming de áudio de qualidade CD a partir de qualquer dispositivo móvel compatível. O emparelhamento por NFC significa que as ligações podem ser iniciadas com um simples toque a partir de qualquer dispositivo de reprodução Bluetooth com NFC – não é preciso premir qualquer botão.

Esta coluna é também a companhia ideal para quem gosta de jogar ou ver vídeos, graças a uma latência baixa de apenas 32 milissegundos, não havendo assim falta de sincronização entre a imagem e o som.

A Envaya Mini pode ser utilizada na horizontal ou na vertical, inclui uma bolsa de transporte e está disponível com um acabamento em preto com uma grelha em azul ou em tons de brancos com grelha laranja.

A coluna portátil Bluetooth Envaya Mini da Denon já está disponível em Portugal com um preço sugerido de 119 €.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também