Inicio outros Denon AVR-X3300W: Centro cinema em casa avançado para utilizadores avançados

Denon AVR-X3300W: Centro cinema em casa avançado para utilizadores avançados

A Denon apresenta o recetor 7.2 canais AVR-X3300W, um sistema com descodificação Dolby Atmos para desfrutar da derradeira experiência áudio e vídeo nos mais recentes blockbusters e bandas sonoras. Um centro cinema em casa à prova de futuro, o AVR-X3300W é também compatível com o codec DTS:X. Juntas, estas tecnologias de som garantem som surround baseado em objetos com a capacidade de impulsionar colunas de elevação e assim permitir uma experiência áudio 3D sem par.

O Denon AVR-X3300W está super equipado e chega ao mercado português já recomendado pela prestigiada revista WHAT Hi-Fi. Nada menos que 5 estrelas! A propósito do sistema, a revista escreveu tratar-se de “um dos mais expressivos e divertidos amplificadores surround que ouvimos em muito tempo”.

Com 180 watts por canal, o AVR-X3300W possui um amplificador com potência idêntica nos sete canais, elevada entrada de corrente e compatibilidade com colunas de baixa impedância (4 ohms). O modo Eco avançado tem uma definição Auto que configura a secção de amplificação de forma a operar da forma mais eficiente possível, conjugando poupança de energia com uma poderosa experiência de audição.

Com conectividade sem fios via Wi-Fi ou Bluetooth com antenas duplas para a ligação mais estável, o AVR-X3300W permite fazer streaming de serviços como o Spotify Connect, bem como ouvir milhares de estações de rádio via Internet e reproduzir música a partir dos seus dispositivos Apple via AirPlay. A nova app Denon AVR Remote permite-lhe facilmente controlar o AVR-X3300W através do seu dispositivo portátil favorito e está disponível para iOS, Android e Kindle Fire.

O AVR-X3300W inclui ainda um sistema avançado de processamento vídeo compatível com 4K Ultra HD full rate, sendo também capaz de transcodificar e converter sinais analógicos de digitais de resolução standard, HD e Full HD para vídeo 4K Ultra HD. Destaca-se ainda a compatibilidade com HDCP 2.2.

Este avançado recetor ocupa-se de todas as tarefas áudio e vídeo com enorme facilidade. Isto deve-se ao avançado processador DSP de 32 bits e quatro núcleos, que consegue lidar com tarefas de processamento multi-threaded, incluindo descodificação Dolby Atmos e DTS:X decoding, correção acústica Audyssey MultEQ XT, gestão de graves e simulação DSP Surround. O processador possui uma tremenda capacidade de computação, com 4 núcleos DSP a 300 MHz que processam mais de mil milhões de operações por segundo.

O AVR-X3300W inclui uma secção vídeo avançada totalmente compatível com a mais recente norma HDMI 2.0a e com o protocolo HDCP 2.2 em todas as suas 8 entradas HDMI. É também possível ligar uma segunda zona via HDMI já que o AVR-X3300W possui duas saídas HDMI. A prática porta USB no painel frontal permite a reprodução direta a partir do iPod touch, iPhone e iPad e carregar o dispositivo ao mesmo tempo. Pode também ligar uma unidade de armazenamento USB e ouvir ficheiros MP3 e WAV. O AVR-X3300W é compatível com ficheiros de áudio de alta resolução, incluindo DSD (2.8 MHz) e FLAC lossless até 24-bit/192-kHz.

Preço e disponibilidade

O recetor A/V Denon AVR-X3300W está disponível no mercado português a partir de setembro com um preço de 1.149 €. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...