Denon AVR-X3300W: Centro cinema em casa avançado para utilizadores avançados


Por em

A Denon apresenta o recetor 7.2 canais AVR-X3300W, um sistema com descodificação Dolby Atmos para desfrutar da derradeira experiência áudio e vídeo nos mais recentes blockbusters e bandas sonoras. Um centro cinema em casa à prova de futuro, o AVR-X3300W é também compatível com o codec DTS:X. Juntas, estas tecnologias de som garantem som surround baseado em objetos com a capacidade de impulsionar colunas de elevação e assim permitir uma experiência áudio 3D sem par.

O Denon AVR-X3300W está super equipado e chega ao mercado português já recomendado pela prestigiada revista WHAT Hi-Fi. Nada menos que 5 estrelas! A propósito do sistema, a revista escreveu tratar-se de “um dos mais expressivos e divertidos amplificadores surround que ouvimos em muito tempo”.

Com 180 watts por canal, o AVR-X3300W possui um amplificador com potência idêntica nos sete canais, elevada entrada de corrente e compatibilidade com colunas de baixa impedância (4 ohms). O modo Eco avançado tem uma definição Auto que configura a secção de amplificação de forma a operar da forma mais eficiente possível, conjugando poupança de energia com uma poderosa experiência de audição.

03

Com conectividade sem fios via Wi-Fi ou Bluetooth com antenas duplas para a ligação mais estável, o AVR-X3300W permite fazer streaming de serviços como o Spotify Connect, bem como ouvir milhares de estações de rádio via Internet e reproduzir música a partir dos seus dispositivos Apple via AirPlay. A nova app Denon AVR Remote permite-lhe facilmente controlar o AVR-X3300W através do seu dispositivo portátil favorito e está disponível para iOS, Android e Kindle Fire.

O AVR-X3300W inclui ainda um sistema avançado de processamento vídeo compatível com 4K Ultra HD full rate, sendo também capaz de transcodificar e converter sinais analógicos de digitais de resolução standard, HD e Full HD para vídeo 4K Ultra HD. Destaca-se ainda a compatibilidade com HDCP 2.2.

Este avançado recetor ocupa-se de todas as tarefas áudio e vídeo com enorme facilidade. Isto deve-se ao avançado processador DSP de 32 bits e quatro núcleos, que consegue lidar com tarefas de processamento multi-threaded, incluindo descodificação Dolby Atmos e DTS:X decoding, correção acústica Audyssey MultEQ XT, gestão de graves e simulação DSP Surround. O processador possui uma tremenda capacidade de computação, com 4 núcleos DSP a 300 MHz que processam mais de mil milhões de operações por segundo.

de_avrx3300w_e2-e1c_bk_st_001_lo-x2

O AVR-X3300W inclui uma secção vídeo avançada totalmente compatível com a mais recente norma HDMI 2.0a e com o protocolo HDCP 2.2 em todas as suas 8 entradas HDMI. É também possível ligar uma segunda zona via HDMI já que o AVR-X3300W possui duas saídas HDMI. A prática porta USB no painel frontal permite a reprodução direta a partir do iPod touch, iPhone e iPad e carregar o dispositivo ao mesmo tempo. Pode também ligar uma unidade de armazenamento USB e ouvir ficheiros MP3 e WAV. O AVR-X3300W é compatível com ficheiros de áudio de alta resolução, incluindo DSD (2.8 MHz) e FLAC lossless até 24-bit/192-kHz.

Preço e disponibilidade

O recetor A/V Denon AVR-X3300W está disponível no mercado português a partir de setembro com um preço de 1.149 €.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Pawbo permite que os donos interajam com os animais de estimação à distância

6GB é pouco? LeEco Pro 3 pode vir com 8GB de RAM

Seguinte