Inicio outros Denon lança novo Amplificador A/V AVC-X8500H

Denon lança novo Amplificador A/V AVC-X8500H

Chama-se Denon AVC-X8500H e consiste num amplificador AV 13.2 canais. Integra as tecnologias Dolby Atmos, DTS:X e Auro 3D que com 13 canais de amplificação permite som surround 3D premium até 7.2.6 sem amplificação externa.

O AVC-X8500H é um dos Amplificadores AV mais tecnologicamente avançados e montado à mão em pequena série no Japão. Este equipamento incorpora transístores de alta corrente Denon personalizados – amplificadores de conceção monolítica discretos com 150 watts por canal (a 8 ómios, 20 – 20 kHz, THD 0,05%, 2 canais).

Denon

O AVC-X8500H destaca-se também pela conectividade sem fios via Wi-Fi e Bluetooth, funções de streaming com Apple AirPlay e tecnologia áudio multi-room sem fios. Os utilizadores podem explorar, pesquisar e reproduzir música em qualquer divisão a partir de uma variedade de fontes, incluindo DSD (2,8 e 5,6 MHz), FLAC, ALAC e WAV.

Adicionalmente, o AVC-X8500H vem equipado com uma gama de funções para controlo aumentado e compatibilidade com soluções de terceiros e de integração personalizada. Ele integra controlo por IP e certificação Control4 SDDP. Uma porta de série RS-232C está disponível para conectar diretamente a automação doméstica externa e controlar o equipamento e uma entrada de controlo remoto IR no painel traseiro permite função de controlo remoto com outros componentes no seu sistema cinema em casa.

Entre as funções de vídeo incluídas destaca-se a mais recente conectividade HDMI e especificações HDCP 2.2 em todas as 8 entradas HDMI e três saídas HDMI. O amplificador suporta vídeo Ultra HD 4K a 60Hz, sub-sampling Pure Colour 4:4:4, HDR, vídeo 21:9; 3D e suporte para pass-through BT.2020. O AVC-X8500H está preparado para leitores de Blu-ray Ultra HD 4K, set-top boxes e outras fontes Ultra HD 4K. Além disso, ele suporta os sistemas clássicos fazendo upscaling a conteúdos vídeo analógicos e digitais standard e em alta definição para Ultra HD 4K.

Denon

Por fim, a amplificador AV inclui a avançada solução de correção acústica Audyssey Room para oferecer a melhor qualidade de som em casa divisão e sem qualquer distorção.

A App MultEQEditor App permite inclusive que os utilizadores visualizem e personalizem o som de maneira mais precisa para resolver problemas acústicos na divisão e conseguir um som de acordo com as suas preferências.

O Denon AVC-X8500H está disponível a partir de fevereiro 2018, com distribuição exclusiva em Portugal da Infinite Connections, por 3.699 €. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Encontre o seu smartphone Samsung roubado e sem Internet!

Demorou mais chegou. A função offline do Find My Mobile já está disponível fora dos EUA. Isto graças a uma atualização que levou esta...

Microsoft prepara maior revolução de sempre no Windows 10

A Microsoft quer fazer uma verdadeira revolução no Menu Iniciar, no Centro de Acção e no Explorador de ficheiros do Windows 10. Mas há...

Microsoft Edge ganha mais uma arma contra o Chrome!

O novo Microsoft Edge é baseado no Chromium, ou seja, no motor do Google Chrome. Isto trouxe-lhe muitas novidades. No entanto, ainda faltam outras....

Veja as novas estreias na Netflix para os próximos meses!

Depois da própria plataforma ter anunciado qual o novo conteúdo que irá disponibilizar no próximo mês de Novembro, ficámos também a saber que séries...

Hoje ficámos a saber mais sobre o ecrã do Galaxy S21 Ultra!

Um analista muito conhecido do mundo Samsung acabou de partilhar alguma informação acerca do ecrã que irá chegar ao mercado pelas mãos do Galaxy...