Demo Resident Evil 2 chega à XBOX e PS4. Mas só joga uma vez!

Resident Evil 2 – o remake completo do clássico jogo de terror de 1998 – deve chegar ao mercado no dia 25 de janeiro. A propósito disto, a Capcom preparou uma demo que só vai poder ser testada durante alguns dias.

No entanto, aproveite bem o tempo. É que só vai poder jogar uma vez.

Com estreia na PlayStation 4, Xbox One e PC na sexta-feira, 11 de janeiro, a demo “1-Shot” de Resident Evil 2, coloca o jogador no papel de Leon Kennedy enquanto explora o Departamento de Polícia de Raccoon City durante o seu primeiro dia no trabalho.

Resident Evil 2

Com a cidade à beira do colapso total, quando uma infestação de mortos-vivos surge do nada, cabe a Leon escapar vivo e descobrir o que está a acontecer.

Se completar a demonstração, poderá ver um novo trailer exclusivo também!

A parte do jogo em que vai poder deitar as mãos é semelhante à que a Capcom apresentou na E3 no ano passado. No entanto há uma diferença: só tem 30 minutos para a concluir.

Se você não usar seu tempo com sabedoria, a demonstração terminará e você não poderá começar tudo de novo. Se você morrer, ainda será capaz de jogar a demo, mas toda vez que você desperdiçar, irá embora para sempre.

Resident Evil 2

Resident Evil 2 não é uma “remasterização em HD” do primeiro Resident Evil 2!

Na realidade é um jogo refeito que utiliza o seu antecessor como a estrutura básica. Claro que certas cenas serão diferentes e o estilo de jogo mudou substancialmente.

Em vez de usar os velhinhos controlos, vai-se mover com uma perspectiva de terceira pessoa sobre o ombro que é semelhante a Resident Evil 4.

Resident Evil 2

No entanto, os fãs do jogo original ainda devem encontrar muitos momentos nostálgicos. Para além disso poderá controlar Leon, Claire Redfield e Ada Wong. Importa salientar que Wong fez algumas aparições na série, incluindo Resident Evil 4 e Resident Evil 6.

Resident Evil 2 estará disponível em 25 de janeiro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Imagens: Blog Playstation