Demo Resident Evil 2 chega à XBOX e PS4. Mas só joga uma vez!

Resident Evil 2 – o remake completo do clássico jogo de terror de 1998 – deve chegar ao mercado no dia 25 de janeiro. A propósito disto, a Capcom preparou uma demo que só vai poder ser testada durante alguns dias.

No entanto, aproveite bem o tempo. É que só vai poder jogar uma vez.

Com estreia na PlayStation 4, Xbox One e PC na sexta-feira, 11 de janeiro, a demo “1-Shot” de Resident Evil 2, coloca o jogador no papel de Leon Kennedy enquanto explora o Departamento de Polícia de Raccoon City durante o seu primeiro dia no trabalho.

Resident Evil 2

Com a cidade à beira do colapso total, quando uma infestação de mortos-vivos surge do nada, cabe a Leon escapar vivo e descobrir o que está a acontecer.

Se completar a demonstração, poderá ver um novo trailer exclusivo também!

A parte do jogo em que vai poder deitar as mãos é semelhante à que a Capcom apresentou na E3 no ano passado. No entanto há uma diferença: só tem 30 minutos para a concluir.

Se você não usar seu tempo com sabedoria, a demonstração terminará e você não poderá começar tudo de novo. Se você morrer, ainda será capaz de jogar a demo, mas toda vez que você desperdiçar, irá embora para sempre.

Resident Evil 2

Resident Evil 2 não é uma “remasterização em HD” do primeiro Resident Evil 2!

Na realidade é um jogo refeito que utiliza o seu antecessor como a estrutura básica. Claro que certas cenas serão diferentes e o estilo de jogo mudou substancialmente.

Em vez de usar os velhinhos controlos, vai-se mover com uma perspectiva de terceira pessoa sobre o ombro que é semelhante a Resident Evil 4.

Resident Evil 2

No entanto, os fãs do jogo original ainda devem encontrar muitos momentos nostálgicos. Para além disso poderá controlar Leon, Claire Redfield e Ada Wong. Importa salientar que Wong fez algumas aparições na série, incluindo Resident Evil 4 e Resident Evil 6.

Resident Evil 2 estará disponível em 25 de janeiro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Imagens: Blog Playstation

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Pirataria: Depois do IPTV, o alvo são os serviços de VPN

Como deve saber, o fenómeno do IPTV Pirata continua bem vivo! Especialmente agora que a pandemia teve um grande impacto na maneira como consumimos...

Em 2022, apenas um iPhone vai chegar ao mercado sem 120Hz

A gama de smartphones iPhone 13 foi apresentada na semana passada, com os dois novos modelos 'Pro' a finalmente trazerem o tão desejado ecrã...

Qual foi a maior invenção no mundo dos computadores?

Provavelmente já não se lembra, mas houve uma altura, em que um simples computador, ocupava toda uma sala, ou até uma casa. Aliás, o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!