Inicio Jogos Demo de PES 2018 já pode ser descarregada

Demo de PES 2018 já pode ser descarregada

A Konami Digital Entertainment disponibilizou hoje a demo de PES 2018, estando apenas pronta a descarregar nas consolas PlayStation 4 e XBox One.

Apesar da versão para PC de PES 2018 desfrutar de paridade com as versões para PS4 e XBox One, os jogadores que utilizam esta plataforma terão mesmo de esperar pelo dia 14 de setembro para conhecer a nova edição do célebre simulador de futebol da Konami.

A demo conta apenas com jogabilidade offline, dando aos jogadores a oportunidade de experimentar os modos de exibição e co-op na PlayStation 4 e Xbox One. Há dois estádios para escolher – o icónico Camp Nou e o Signal Iduna Park – e os jogadores têm uma seleção de equipas de topo para escolher incluindo os gigantes europeus Liverpool, Barcelona, Borussia Dortmund e Inter de Milão. Clubes sul-americanos, como o Corinthians, o Flamengo, o Boca Juniors, o River Plate e o Colo-Colo também estarão disponíveis.A demo também conta com as seleções do Brasil, Argentina e Alemanha.

A Konami preparou uma série de melhorias para PES 2018. A sua jogabilidade atualizada dá aos fãs uma velocidade de jogo mais realista e inclui dribles estratégicos para dar ao jogador mais controle sobre a bola. A Konami também utilizou os seus sistemas de digitalização 3D de ponta para capturar dados físicos e faciais de jogadores de vários clubes de futebol, garantindo que as versões digitais correm, passam e se movem como fazem na vida real, além de recrear autenticamente uma variedade de estádios icónicos.

Uma novidade este ano é a experiência 2v2 e 3v3 no modo cooperativo, permitindo que um jogador se junte a amigos e compita contra grupos em todo o mundo.

Além disso, o PES 2018 Legends cresceu esta temporada com um influxo de jogadores, incluindo o recém-anunciado, David Beckham, os brasileiros Romário e Sócrates, ao lado dos ícones do Liverpool, Michael Owen, Ian Rush e Robbie Fowler.

PES 2018 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox360. O jogo também estará disponível para PC via Steam numa versão que sofreu melhorias substanciais em termos de estética e conteúdo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

João Fernandeshttp://www.wintech.pt
Adepto de desportos coletivos e doente pelo “ENORME” Vitória de Setúbal, é um apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia. É redator e responsável pelos conteúdos do site Wintech.pt.

Leia também

O One UI 3.0 está a caminho do seu Galaxy! Sabe quando chega?

O One UI 3.0 está a caminho do seu Galaxy! - A Samsung passou muitos e longos anos a ser criticada pelo uso da...

Processador acabou de chegar aos 5Ghz a consumir apenas 1 Watt!

Uma equipa de investigadores da Universidade da Califórnia, em 2010, teve o grande objetivo de criar uma nova arquitetura RISC com o intuito de...

Não vai haver Galaxy Note em 2021… Nem carregadores!

Não vai haver Galaxy Note em 2021... Caso não saiba, as vendas dos smartphones Galaxy Note deverão chegar aos 8 milhões de unidades em...

Newsletter Leak: Novidades, descontos exclusivos e prémios!

A Newsletter Leak está de volta. Agora pode receber diariamente os principais destaques no seu email. Mas há mais. Vamos dar descontos exclusivos aos...

Bomba! Archie de Riverdale vai-se casar e já se sabe com quem!

A quinta temporada de Riverdale é um dos projetos mais esperados de sempre na Netflix. Afinal de contas, a quarta temporada deixou algumas coisas...