Demo: Anthem grátis este fim-de-semana na PS4/XBOX/PC


Por em

Este fim-de-semana chega com uma boa notícia para quem espera ansiosamente pelo jogo Anthem. É que vão poder jogar este título gratuitamente mas só até ao final do dia de amanhã, 3 de Fevereiro. Para deitarem as mãos à demo precisam de um PC (via Origin), uma PS4 ou uma XBOX.

Depois da demo fechada é a oportunidade de todos os jogadores deitarem a mão a Anthem grátis. 

Considerando que a demo mais fechada para quem fez a pré-reserva do Anthem não correu muito bem, a BioWare e a Origin resolveram abrir o jogo para todos os que o querem experimentar. Como referi, até 3 de fevereiro, o Anthem grátis está disponível para jogarem de graça no Origin. Se quiserem experimentar na PS4 ou na Xbox One, podem descarregá-lo através das lojas PlayStation e Microsoft.

Tenham em atenção que esta vai ser a última demo do jogo antes de ser lançado no dia 22 de fevereiro.

Anthem sai das mãos dos criadores de Mass Effect. A ideia é ser um jogo multiplayer cooperativo com uma história que promete cativar os jogadores. Dado o desenvolvimento da personagem e a história presente na trilogia Mass Effect, a fasquia está muito alta para Anthem. Outro aspeto que merece destaque é o facto deste título permitir que os jogadores criem a sua própria história.

Isto é o que pode encontrar nesta demo

A demo aberta começa em Forte Tarsis, a cidade fortificada que será o seu lar em Anthem. Tudo o que vai necessitar entre as missões está lá – além de ser um espaço para se proteger das forças perigosas que atormentam o mundo exterior. Em Tarsis, pode ir até a forja e personalizar a sua lança com os espólios das missões ou visitar outros locais do Forte – como o enclave, o bar ou o laboratório dos arcanistas.

Anthem

Na demo aberta, começa como um piloto de nível 10 e com uma lança totalmente equipada de acordo com as suas preferências. Posteriormente, pode desbloquear uma segunda lança (Patrulheiro, Colosso, Tempestade ou Interceptador) no nível 12. O nível 15 é o limite na demo aberta.

Entretanto vai poder explorar quase livremente o mundo que o rodeia, completando missões e descobrindo alguns dos seus segredos.

Vai interagir, por exemplo, com o arcanista Matthias, que faz parte de uma ordem de monges incumbidos de descobrir os mistérios do mundo.

Anthem

Sempre que você se aventurar pelo mundo de Anthem, pode ter certeza que vai encontrar uma fauna bela e perigosa. Faça o que fizer nunca baixe a guarda.

Nas versões PS4 e XBOX só têm de procurar este jogo nas lojas respetivas. Para a versão PC siga este link.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos, Playstation, XBOX

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Imagem ao vivo do Xiaomi Mi 9 aparece na Internet

Apple – Atualização de segurança do FaceTime em grupo foi adiada!

Seguinte