DeathAdder V2 SE: Razer lançou uma edição especial do rato!

A Razer é uma das fabricantes de periféricos mais conhecidas do mercado. Mas caso não se lembre, toda esta popularidade começou nos ratos! Por isso mesmo, é exatamente aqui que a empresa continua a apostar forte e feio.

Um excelente exemplo disto mesmo é o recente lançamento do DeathAdder V2 Special Edition (SE), uma nova variante do DeathAdder V2, que vem com alguns extras bastante interessantes.



DeathAdder V2 SE: Razer lançou uma edição especial do rato!

deathadder v2

Portanto, o novo rato da Razer com um cabo SpeedFlex melhorado, e com um design também ele renovado, para fazer lembrar a pele de uma cobra. Além disto, no corpo do rato, temos ainda aquilo que parece ser um ‘throwback’ a uma das cores mais clássicas da fabricante

Entretanto, em termos de performance, debaixo do capot encontramos um sensor ótico Focus+ capaz de chegar aos 20 mil DPIs, sendo também capaz de 650 IPS de tracking speed. Para completar o pacote, temos switches lineares óticos, e ainda keycaps DoubleShot PBT.

Quanto ao preço e disponibilidade, já é possível comprar o novo rato na loja online da Razer por 79,99€. Quanto à disponibilidade em lojas, é uma questão de tempo, provavelmente com as primeiras unidades a chegar já nos próximos dias.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também