Death Stranding: Afinal o jogo não foi uma desgraça completa?

Death Stranding chegou ao mercado durante o ano de 2019, sendo um dos jogos mais esperados do ano… Contudo, apesar de ter havido um grande Hype à volta do projeto, parece que o título acabou meio esquecido algumas semanas depois. Aliás, nem foi percetível se Death Stranding teve ou não um bom número de vendas, e por consequência, se fez ou não sucesso no mercado.

Dito isto, e passado mais de um ano desde o lançamento original do jogo. Foi descoberto que afinal de contas, Death Stranding não foi a desgraça que todos pensávamos que tinha sido a nível de vendas. Muito pelo contrário, uma vez se encontra numa lista exclusiva, ao lado de muitos outros grandes sucessos da Sony.



Death Stranding: Afinal o jogo não foi uma desgraça completa?

Death Stranding jogo

Portanto, Death Stranding conseguiu de facto conquistar o coração de muitos jogadores na mais diversas partes do globo. Contudo, ainda não foram revelados números ao certo. E como tal, não existe uma noção de quantas cópias do jogo acabaram vendidas.

Ainda assim, como já mencionamos, Death Stranding foi visto numa lista populada por alguns grandes nomes como God Of War, The Last Of Us e até mesmo Spider-Man. Claro que isto não significa que este jogo tenha atingido números de vendas iguais aos que estes três tubarões chegaram. Mas que andou lá perto… Andou!

Death Stranding jogo

Em suma, na minha mais sincera opinião Death Stranding é um jogo bastante completo que apostou as fichas todas em gráficos simplesmente brutais e numa história completamente maravilhosa (e estranha).

Sendo que mesma apesar de ter havido todos aqueles críticos, acabou por obter grande sucesso no mercado! O que claro está, quer goste ou não do jogo, é uma situação que volta a provar que a máquina de marketing da Sony está bem viva.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

pub