Deadpool 2 – Más noticias para os fãs? Testes a correr mal!


Por em

A data de estreia para o filme Deadpool 2 foi antecipada para Maio em vez de Junho, no entanto alguns rumores indicam que os testes de ecrã não estão a correr bem, o que pode explicar o porquê do filme ainda não ter terminado as filmagens.

Deadpool 2 Reshoots

Numa entrevista, Josh Brolin que irá interpretar Cable, o vilão do novo filme, confirmou que está actualmente a trabalhar em ‘reshoots’ para o filme Deadpool 2.

  • Reshoot – É o acto de voltar a filmar uma cena. Geralmente acontece quando o director ou estúdio não gosta do resultado final ou de certas partes do filme.

Os

Reshoots não são nada de novo, nem são uma motivo de preocupação, muitos filmes passam por isto fazendo parte do processo de criação. Por isso ouvir o actor Josh Brolin confirmar este acontecimento não é o fim do mundo.

O que é curioso é que a data de lançamento do filme aproxima-se rapidamente, é já em Maio, por isso estas filmagens precisam de se apressar.

O que é necessário perceber, é a razão para o filme voltar à fase de filmagens, visto que têm circulado vários rumores de que os testes de ecrã de ‘Deadpool 2‘ não têm sido nada positivos.

Uma das pessoas que ‘supostamente’ participou nos testes de ecrã, publicou no Twitter dizendo que na sua opinião a história do filme estava um pouco aquém e que a personagem Vanessa foi completamente desaproveitada, publicação essa que já foi apagada da plataforma.

Claro que isto pode ser apenas um rumor, e a pessoa nem sequer meteu os pés num dos testes, mas é um rumor estranho e um pouco preocupante. Isto depois do sucesso do primeiro filme, seria no mínimo decepcionante, até porque são as mesmas pessoas a escrever o argumento.

Apesar de o argumento ser escrito pela mesma equipa, o director mudou, estando o leme agora nas mãos de David Leitch depois de Tim Miller ter abandonado o projecto, mas a preocupação nem está aqui, visto que Leitch até já provou ser um director competente ao trabalhar em filmes como John Wick e Atomic Blond.

Esperemos que estes rumores sejam falsos e que tudo esteja bem. Caso contrário, pode ser que as novas filmagens resolvam os problemas e que tenhamos um excelente filme nos cinema em Maio.

Façam figas !

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Música, Cinema e TV

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Primeiras impressões: COMPLY Isolation eartips

Vivo X21 é lançado amanhã. Conheça todas as especificações.

Seguinte