Inicio Música, Cinema e TV Deadpool 2 - Más noticias para os fãs? Testes a correr mal!

Deadpool 2 – Más noticias para os fãs? Testes a correr mal!

A data de estreia para o filme Deadpool 2 foi antecipada para Maio em vez de Junho, no entanto alguns rumores indicam que os testes de ecrã não estão a correr bem, o que pode explicar o porquê do filme ainda não ter terminado as filmagens.

Deadpool 2

Numa entrevista, Josh Brolin que irá interpretar Cable, o vilão do novo filme, confirmou que está actualmente a trabalhar em ‘reshoots’ para o filme Deadpool 2.

  • Reshoot – É o acto de voltar a filmar uma cena. Geralmente acontece quando o director ou estúdio não gosta do resultado final ou de certas partes do filme.

Os

Reshoots não são nada de novo, nem são uma motivo de preocupação, muitos filmes passam por isto fazendo parte do processo de criação. Por isso ouvir o actor Josh Brolin confirmar este acontecimento não é o fim do mundo.

O que é curioso é que a data de lançamento do filme aproxima-se rapidamente, é já em Maio, por isso estas filmagens precisam de se apressar.

O que é necessário perceber, é a razão para o filme voltar à fase de filmagens, visto que têm circulado vários rumores de que os testes de ecrã de ‘Deadpool 2‘ não têm sido nada positivos.

Uma das pessoas que ‘supostamente’ participou nos testes de ecrã, publicou no Twitter dizendo que na sua opinião a história do filme estava um pouco aquém e que a personagem Vanessa foi completamente desaproveitada, publicação essa que já foi apagada da plataforma.

Claro que isto pode ser apenas um rumor, e a pessoa nem sequer meteu os pés num dos testes, mas é um rumor estranho e um pouco preocupante. Isto depois do sucesso do primeiro filme, seria no mínimo decepcionante, até porque são as mesmas pessoas a escrever o argumento.

Apesar de o argumento ser escrito pela mesma equipa, o director mudou, estando o leme agora nas mãos de David Leitch depois de Tim Miller ter abandonado o projecto, mas a preocupação nem está aqui, visto que Leitch até já provou ser um director competente ao trabalhar em filmes como John Wick e Atomic Blond.

Esperemos que estes rumores sejam falsos e que tudo esteja bem. Caso contrário, pode ser que as novas filmagens resolvam os problemas e que tenhamos um excelente filme nos cinema em Maio.

Façam figas !

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

1 COMENTÁRIO

Leia também

CoD: Cold War a 4K e 120FPS nas consolas? Parece que sim!

Quando parecia que os 4K@120FPS eram apenas uma promessa que nunca seria cumprida, eis que a Activision mete os jogadores em sentido, ao lançar...

OnePlus 8T: o primeiro smartphone não Pixel com Android 11!

A OnePlus está a mudar algumas estratégias e isto nota-se, não só com o lançamento do OnePlus Nord, como também numa alteração que fez...

(Sondagem) Ecrã ou bateria? O que prefere num smartphone?

O mundo dos smartphones tem um grande calcanhar de Aquiles, a bateria! Sim, é verdade que as baterias estão cada vez maiores e mais...

A NVIDIA já veio a público falar sobre os problemas das RTX 30

Por vezes é normal que um lançamento tenha alguns problemas... No entanto, depois das RTX 20 terem apresentado alguns problemas sérios nas primeiras unidades,...

PS5 e Xbox Series X vão sofrer com o armazenamento!

PS5 e Xbox Series X - As consolas de nova geração estão prestes a chegar às prateleiras! Afinal de contas, já conhecemos as datas...