Dead by Daylight está a caminho do Android e IOS! Uma boa ideia?

Muito recentemente, o estúdio da Behaviour confirmou que o jogo Dead by Daylight será lançado para o Android e IOS. O famoso título de sobrevivência contará com a mesma jogabilidade que é proporcionada aos jogadores do PC e das consolas. No entanto serão implementadas novas missões para esta nova versão do jogo.


Preço da PS5 e Xbox Scarlett: Conheça as previsões dos analistas!


Mas afinal de contas, qual é a história do jogo? 

Dead by Daylight

Cada jogador poderá assumir dois tipos de personagens. Uma das 17 que têm como objectivo sobreviver, ou então poderá optar por ser o assassino.

Como é obvio o objectivo de cada sobrevivente neste jogo será fugir do assassino e evitar ser morto. No entanto, só poderá fazê-lo de duas maneiras possíveis. Ou perde algum tempo e arranja os geradores que estão desactivados. Ou poderá optar por fugir através de alguns túneis.

Uma vez dentro de um dos túneis, os jogadores ficarão fechados onde as únicas opções de movimento serão caminhar, andar agachado ou rastejar. Os túneis só voltarão a abrir quando restar apenas um sobrevivente.

Assim, os jogadores terão de fugir do assassino, escondendo-se ou saindo do ângulo de visão dele.

Quando é que o jogo Dead by Daylight será lançado para o Android e IOS? 

Dead by Daylight

Ainda não se sabe uma data de lançamento exacta. Mas segundo o estúdio da Behaviour o título será lançado ainda antes do final de 2019.

Até lá, cada jogador poderá usufruir de Dead by Daylight em qualquer PC, Xbox e PS4 e em breve também na Nintendo Switch. Serão também feitas várias atualizações ao jogo para que hajam sempre novos conteúdos. De facto, se gostam do género têm aqui um título que vos vai entreter durante largas horas. Afinal de contas, todos queremos sobreviver!

Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário