Dead by Daylight: obrigatório jogar com amigos no Android e iOS!

No mês passado, a Behavior Interactive, responsável pelo jogo Dead by Daylight, revelou que o seu grande sucesso ia chegar aos dispositivos Android e iOS em meados de abril. Ora esta promessa foi cumprida e como tal o Dead by Daylight mobile já está disponível nas plataformas Android e iOS.

Dead by Daylight: obrigatório jogar com amigos no Android e iOS!

Dead by Daylight Android

Agora temos uma boa notícia e outra menos boa. A boa é que este título está disponível gratuitamente. Ou seja não vai gastar um tostão para o poder descarregar. A má é que tem, ou melhor, pode ter compras durante o jogo. É que na realidade elas não serão necessárias como explico mais abaixo. Entretanto o download já está disponível na Google Play Store e também na Apple App Store. No entanto há alguns requisitos que têm de ser cumpridos. Dito isto, no caso do mundo Android este título requer pelo menos um Samsung Galaxy S7 ou equivalente e Android 7.0 ou superior. Já os fãs da Apple poderão jogar Dead by Daylight se usarem um iPhone SE, iPhone 6S ou outros modelos mais recentes.

Este título está realmente muito interessante. De facto, este jogo de terror multiplayer assimétrico 4 x 1 coloca um jogador na pele de um assassino assustadores e outros quatro nos papéis de sobreviventes. O assassino deve caçar e matar todos os sobreviventes, enquanto os sobreviventes devem escapar do mapa reparando alguns geradores e abrindo o portão para a liberdade. Se um dos sobreviventes escapar, toda a equipa vence a partida.

Este jogo possui um sistema de progressão robusto, portanto, quanto melhor se sair no jogo, mais rápido poderá atualizar seus personagens com novas vantagens. Embora Dead by Daylight possua compras no aplicação, elas são principalmente para questões cosméticas, pois os personagens podem ser desbloqueados simplesmente jogando o jogo.

Este é sem dúvida uma excelente aposta para jogarem agora neste período de quarentena, especialmente pela componente multiplayer.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Windows 11: a versão final já está na Internet e pode descarregar!

A Microsoft anunciou que os Windows Insiders no canal Release Preview já podem deitar a mão ao novo sistema operativo. Isto é realmente importante...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!