De removido a best-seller! Cyberpunk 2077 está a bombar! (PS4)

Cyberpunk 2077 é inegavelmente uma das maiores desilusões de sempre do mundo dos videojogos, ao chegar ao mercado cheio de bugs e problemas de performance nos sistemas mais antigos, ou seja, na PS4 e Xbox One. O seu lançamento foi tão mau, que a Sony foi basicamente obrigada a remover o jogo da PSN… Mas agora, mais de 6 meses depois, o jogo voltou e está a ser um estrondoso sucesso na plataforma da Sony! É a loucura!

De removido a best-seller! Cyberpunk 2077 está a vender bem na PS4!

cyberpunk

Portanto, se pensava que Cyberpunk 2077 iria vender mal depois de voltar à loja da Sony, estava muito enganado. Afinal de contas, o projeto da CD Projekt Red voltou à PSN no passado mês de Junho, e contra todas as expetativas, visto que ainda apresenta graves problemas na PS4 e PS4 Slim, rapidamente subiu para o top de vendas. Algo incrível, visto que a própria Sony, e o estúdio responsável pelo título, avisaram que não recomendavam a compra deste jogo e posterior gameplay nas consolas ‘base’.

Afinal de contas, a última publicação no blog da PlayStation demonstra que Cyberpunk 2077 foi o jogo mais vendido da plataforma nos Estados Unidos, Canadá e Europa durante o mês de Junho. E aqui temos de salientar que o jogo apenas esteve disponível durante 2 semanas. O afamado jogo foi capaz de bater NBA 2K21, e Black Ops Cold War.

Os bugs já desapareceram? O jogo é ‘jogável’?

Não, o jogo está melhor, mas continua a apresentar problemas bastante graves, especialmente na PS4 e PS4 Slim. Ainda assim, é de louvar o trabalho do estúdio, que tem feito das tripas coração, para melhorar a experiência dos jogadores.

Além disto, temos ainda de falar do facto de que todos os jogadores irão receber DLC gratuito, bem como uma atualização, também ela gratuita, para a versão next-gen do jogo. Tudo isto deverá chegar ainda em 2021.

Em suma… Será que vamos ter aqui uma ressurreição do jogo? Um pouco ao estilo de No Man’s Sky?

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

AMD vai ter placas muito mais rápidas (mas mais caras) em 2022!

Esta não é a primeira vez que vemos alguns rumores a falar acerca da nova geração de placas gráficas AMD Radeon, mas uma coisa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!