Days Gone: um exclusivo PlayStation com lançamento adiado


Por em

Um dos jogos exclusivos e mais promissores para a Playstation acabou por ser adiado. O Days Gone devia ser lançado no final deste ano mas a Sony acabou por empurrá-lo para 2019. O jogo Days Gone começou a ser desenvolvido em 2015 e foi apresentado na E3 de 2016. Na apresentação foram demonstrados dois tipos de Freakers, Newts e Hordes. Para o caso de não saberem, os Freakers são zombies que têm um processo de evolução muito rápido. Já na E3 de 2017 foi o gameplay do jogo e revelados mais pormenores.

Days Gone: A história deste jogo

A nossa personagem é um ex-motociclista marginal chamado Deacon St. John, que assume o papel de um “sem-abrigo” e ao mesmo tempo caçador de prémios. Num mundo devastado pelas epidemias, St. John prefere manter-se sozinho em vez de estar acompanhado nos acampamentos “seguros” que foram criados pelos últimos sobreviventes. Neste jogo os inimigos são vários e vão desde zombies a animais. Preparem-se até para enfrentar uma mistura dos dois, nomeadamente um Urso zombie.

Days Gone será um jogo de mundo aberto pós-apocalíptico jogado em terceira pessoa. Passa-se no Noroeste do Pacífico e a história começa dois anos depois do início da epidemia que transforma o ser humano em monstros conhecidos por Freakers. Importa salientar que as missões têm várias abordagens criando uma diversidade no jogo onde tudo o que se passa à tua volta está constantemente em mudança.

A SIE Bend Studio é o estúdio que está a desenvolver o jogo e será um jogo exclusivo para a PlayStation. A Bend Studio esteve envolvida no desenvolvimento de Uncharted: Golden Abyss e Days Gone parece ter uma inspiração de “Last of Us” e de “Sons of Anarchy”. O jogo já conta com vários gameplays e alguns trailers e todos eles estão disponiveis no youtube da PlayStation. Caso queiram ver alguns dos gameplays ou dos trailers clica aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos, Playstation

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Veja agora a apresentação do Huawei P20 e P20 Pro!

Huawei P20/Lite/Pro oficializados: Tudo o que precisa de saber!

Seguinte