Days Gone: um exclusivo PlayStation com lançamento adiado

Um dos jogos exclusivos e mais promissores para a Playstation acabou por ser adiado. O Days Gone devia ser lançado no final deste ano mas a Sony acabou por empurrá-lo para 2019. O jogo Days Gone começou a ser desenvolvido em 2015 e foi apresentado na E3 de 2016. Na apresentação foram demonstrados dois tipos de Freakers, Newts e Hordes. Para o caso de não saberem, os Freakers são zombies que têm um processo de evolução muito rápido. Já na E3 de 2017 foi o gameplay do jogo e revelados mais pormenores.

Days Gone: A história deste jogo

A nossa personagem é um ex-motociclista marginal chamado Deacon St. John, que assume o papel de um “sem-abrigo” e ao mesmo tempo caçador de prémios. Num mundo devastado pelas epidemias, St. John prefere manter-se sozinho em vez de estar acompanhado nos acampamentos “seguros” que foram criados pelos últimos sobreviventes. Neste jogo os inimigos são vários e vão desde zombies a animais. Preparem-se até para enfrentar uma mistura dos dois, nomeadamente um Urso zombie.

Days Gone será um jogo de mundo aberto pós-apocalíptico jogado em terceira pessoa. Passa-se no Noroeste do Pacífico e a história começa dois anos depois do início da epidemia que transforma o ser humano em monstros conhecidos por Freakers. Importa salientar que as missões têm várias abordagens criando uma diversidade no jogo onde tudo o que se passa à tua volta está constantemente em mudança.

A SIE Bend Studio é o estúdio que está a desenvolver o jogo e será um jogo exclusivo para a PlayStation. A Bend Studio esteve envolvida no desenvolvimento de Uncharted: Golden Abyss e Days Gone parece ter uma inspiração de “Last of Us” e de “Sons of Anarchy”. O jogo já conta com vários gameplays e alguns trailers e todos eles estão disponiveis no youtube da PlayStation. Caso queiram ver alguns dos gameplays ou dos trailers clica aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário