da Vinci Mini: XYZPrinting anuncia impressora 3D doméstica a menos de 300€


Por em

Um dos grandes nomes da impressão 3D, a XYZprinting, anunciou a sua impressora mais barata de sempre, a da Vinci Mini. Isto se excluirmos a da Vinci Minimaker, destinada a crianças.

A nova XYZprinting da Vinci Mini destina-se claramente ao mercado doméstico e a XYZprinting direcciona-a a estudantes, professores ou pequenas empresas. Obviamente, a prototipagem não esgota as possibilidades de uma impressora 3D e existem diversas razões pelas quais um pequeno negócio poderá querer adoptar a impressão 3D.

A impressora tem como destaque a inclusão de Wi-Fi, permitindo a transmissão rápida de ficheiros 3D, mas inclui igualmente uma base de impressão de alumínio auto-calibrada, e um sistema automático de alimentação de PLA. São características geralmente associadas a impressoras de gamas mais elevadas e que abrem, por isso, novas funcionalidades a utilizadores domésticos.

A XYZprinting da Vinci Mini estará à venda Online a partir da própria XYZ e de retalhistas como a Amazon.

 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Sony lança primeiro leitor de Blu-Ray e DVD Uhd 4K: Sony UBP-X1000ES

SwiftKey introduz teclado com redes neurais

Seguinte