Inicio outros D-Link apresenta a primeira câmara de videovigilância para Apple HomeKit

D-Link apresenta a primeira câmara de videovigilância para Apple HomeKit

A D-Link revelou na passada edição da CES em Las Vegas os primeiros detalhes da nova Omna 180 Cam HD (DSH-C310), a primeira câmara de videovigilância para Apple HomeKit que se apresenta como uma solução fácil e segura para vigiar a sua casa ou escritório.

Com um design elegante e moderno a Omna 180 Cam HD oferece um campo de visão de 180 graus para monitorizar uma sala inteira, e resolução Full HD de 1080p que proporciona a máxima qualidade de imagem. A câmara desenvolvida para o HomeKit inclui características avançadas de segurança como a encriptação end-to-end e autenticação entre a câmara e um iPhone, iPad ou iPod touch.

A tecnologia HomeKit da Apple também permite aos utilizadores configurar a câmara de videovigilância em poucos segundos seguindo alguns passos simples da própria aplicação da Apple Home em iOS10 o posterior. Os utilizadores também podem ver os alertas no ecrã de Bloqueio do seu iPhone ou iPad através da aplicação Home, que mostra uma fotografia do que está a acontecer na sua casa no momento em que se deteta algum movimento. A Omna 180 Cam HD também funciona na perfeição com outros dispositivos compatíveis com HomeKit, permitindo acender luzes ou ativar alarmes quando se detete algum movimento.

Apple HomeKit

Principais características da D-Link Omna 180 Cam HD (DSH-C310):

  • Campo de visão de 180 graus: A maioria das câmaras oferece um campo de visão limitado, mas a Omna oferece uma grande angular de 180º com avançada tecnologia anti distorção. A D-Link lidera no mercado de Câmaras WiFi  180º com a sua vasta gama 180º Wide-Eye.
  • Fluxo de vídeo dinâmico: o bitrate de vídeo ajusta-se continuamente para garantir um rendimento ótimo com a largura de banda disponível.
  • Áudio bidirecional: escute e fale através do microfone e sistema de alta voz incorporados na câmara
  • Visão noturna: Até 5 metros em completa escuridão através de infravermelhos.
  • Gravação local: grava os clips de vídeo assim que deteta movimento diretamente para um cartão microSD XC de até 128 GB. Oferece maior flexibilidade para gravar vídeo localmente na câmara sem afetar a rede ou a largura de banda da Internet.
  • Aplicação Omna: as funções avançadas estão disponíveis na aplicação gratuita Omna.
  • Design elegante: a câmara foi desenhada para poder ficar muito bem enquadrada numa casa moderna com uma arquitetura elegante, discreta e com estilo.
  • Deteção de movimento: ativa os alertas e a gravação automática de videoclips.

Disponibilidade e Preço

A câmara de videovigilância para Apple HomeKit D-Link Omna 180 Cam HD (DSH-C310) estará disponível no final do mês de Abril com um preço ainda por definir.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

Windows 10: AMD, Nvidia e Intel têm novos updates! Atualize já

Todos queremos um PC a dar o máximo e sobretudo que esteja pronto para as próximas versões do Windows 10 e também para os...

Mega-promoção 2020 Cyber Week: Windows 10 a 7 Euros

Apesar da grande venda da Black Friday já ter acabado, assim como a Cyber Monday, as megapromoções não param. Assim, a Godeal24.com já preparou...

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade! Atualize já

Em Setembro do ano passado, a Google adicionou uma nova visualização de memórias no Google Fotos. A ideia é ajudar os utilizadores a descobrirem...

Espera por Cyberpunk 2077? Streams só depois do lançamento!

Estando a apenas uma semana de distância, Cyberpunk 2077 já faz com que vários jogadores sintam aquele friozinho na barriga. Afinal de contas, este...

Nova personagem bombástica vai chegar ao Fortnite! Krat…

Apesar de já se encontrar no mercado há uma série de anos, Fortnite não parece querer desacelerar. Afinal de contas, depois da nova season...