D-Link apresenta o canivete suíço dos Amplificadores WiFi


Por em

A D-Link apresentou o DAP-1365, um Amplificador WiFi que reúne funcionalidade e facilidade de utilização para eliminar facilmente os problemas de falta de cobertura WiFi. As suas principais características principais são:

  • Tomada elétrica integrada (Passthrough) para não perder uma das suas tomadas em casa.
  • LED frontal que indica a intensidade do sinal que recebe do router para que o coloque na melhor localização, assegurando a extensão de cobertura sem perder qualidade do sinal.
  • Ponto de rede Ethernet LAN que funciona como Repetidor WiFi (Range Estender) ou como Ponto de Acesso. Também é possível estabelecer ligação através de um cabo de rede LAN para dispositivos que não tenham Wifi.
  • Tecnologia sem fios WiFi N300Mbps para melhor rendimento tanto com Internet e como com aplicações multimédia.
  • Antenas destacáveis para aumentar a cobertura.

Para instalar o DAP-1365 é apenas necessário ligá-lo à tomada (que se manterá disponível graças à funcionalidade Passthrough integrada), sincronizá-lo com o router através do botão WPS e comprovar que os três LEDs de nível de cobertura estão com a luz verde. Caso contrário, deve mudar dispositivo para uma zona mais próxima do router.

leak

Este amplificador WiFi também é rapidamente configurável, em segundos, através da app gratuita QRS Mobile, disponível para iOS e Android. O DAP-1365 dispõe também de um interface de gestão user friendly e adaptado a smartphone e tablets.

As antenas destacáveis do DAP-1365 garantem o máximo rendimento, enquanto o WiFi N standard com velocidade de 300Mbps é mais que suficiente para oferecer a melhor experiência com streaming HD e aplicações multimédia.

O DAP-1365 integra um ponto de rede LAN Fast Ethernet para que o possa conectar ao router por cabo e para que possa funcionar como o Ponto de Acesso WiFi ou para que, caso o pretenda utilizar como Repetidor WiFi, o possa conectar por cabo aos dispositivos que não têm WiFi – como computadores de secretária, Smart TV, consolas de videojogos, etc.

Disponibilidade e preço: o Amplificador WiFi D-Link DAP-1365 com Passthrough e indicador LED de cobertura já está disponível com um PVP recomendado de 39,99€.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Acer é patrocinadora oficial do campeonato mundial de League of Legends 2016

Será este o OnePlus 3S?

Seguinte