Inicio Auto Czinger 21C - Híbrido de 1250 cavalos capaz de 0-100km/h em 1.9s!

Czinger 21C – Híbrido de 1250 cavalos capaz de 0-100km/h em 1.9s!

Czinger 21C um híbrido de 1250 cavalos capaz de 0-100km/h em 1.9 segundos! – O mercado dos automóvel está cada vez mais cheio de grandes desportivos e na verdade, a rivalidade está totalmente ao rubro! No entanto, ainda existe espaço para as pequenas empresas aproveitarem, algo que as novas tecnologias elétricas até vieram ajudar.

Afinal de contas, certamente que houve falar agora de certas empresas desconhecidas que estão prestes a apresentar ao mundo os seus potentes “monstros” elétricos e ou híbridos.

Assim sendo, desta vez é a Czinger Vehicles Inc, que prepara o lançamento do seu 21C, um potente desportivo com uma aceleração de outro mundo!

Antes de mais nada, saiba que apesar da decisão de muitos fabricantes automóveis de não comparecerem no próximo Salão Automóvel em Genebra, este e muitas novidades ainda continuam confirmadas.

Czinger 21C

O Czinger 21C foi criado e desenvolvido em Los Angeles na Califórnia!

Entretanto, a Czinger decidiu agora, anunciar mais algumas informações interessantes sobre este hyper-carro, confirmando a sua potência e não só. Afinal de contas, este monstro será potenciado de forma híbrida proprietária da empresa, que irá produzir 1250 cavalos de potência.



Seja como for, esta potencia sozinha é capaz de levar o Czinger 21C dos 0-100km/h em apenas 1.9s!

Só para exemplificar, muitos poucos rivais são capazes de tamanha aceleração, estamos de apenas elétricos e dos topos dos topos. Incluindo, o futuro Tesla Roadster que vai dos 0-100km/h 1.9s, o Rimac C_Two que faz o mesmo em 1.85 segundos e o Aspark Coruja que o faz em 1.69 segundos.

Porém, a grande diferença entre o Czinger 21C e os rivais é que este carro ainda mantém um motor a combustão!

Czinger 21C

O Hyper-carro Czinger 21C será anunciado mundialmente a 3 de Março!

Este monstro de carro já pode ser visto e até o poderá ouvir no vídeo oficial lançado pela marca, se ficou curioso veja o video aqui.

Czinger 21C

Podemos afirmar que a agressividade é incrível, com umas linhas que surpreendem imenso. Se bem que, a grande diferença contra os seus concorrentes é belo som do seu motor a combustão.



Em suma, este é mais um incrível carro que veio demonstrar que a tecnologia elétrica trabalha muito bem ainda com a ajuda do motor a combustão. Afinal de contas, toda a decisão de manter o motor a combustão poderá mesmo agradar a certos tipos de entusiastas que ainda não conseguem abandonar o som característico.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também

Stranger Things vai acabar mal! Afinal quem vai morrer?

Caminhamos a passos largos para a quarta temporada de Stranger Things. Assim, são cada vez mais as notícias sobre possíveis acontecimentos que começam a...

Xiaomi Mi Note 3 e o Xiaomi Mi 8 Lite recebem MIUI 12 Global

Um dos principais pontos de venda da Xiaomi é a preocupação que tem com os seus equipamentos ao nível de updates. Quer sejam modelos...

Ainda joga The Last Of Us Part 2? Dia 26 trás novidades!

Já faz algum tempo desde que The Last Of Us Part 2 chegou oficialmente ao mercado para todos os jogadores. No entanto, isso não...

O ‘Unpacked para todos’ trouxe um novo S20 de 679€!

A Samsung aproveitou o seu 'Unpacked para todos' para lançar um smartphone que na sua ótica também é para todos, o Galaxy S20 FE...

Gosta de Fortnite e de Rocket League? Vem aí uma mistura!

Há pouquíssimo tempo, a Epic Games comprou e o estúdio Psyonix (responsável pelo jogo Rocket League). E tal como todos os jogadores esperavam, era...