Cyberpunk 2077 já perdeu 80% dos jogadores no PC (Steam)

Fez a pré-compra de Cyberpunk 2077 ou comprou logo na altura do lançamento, com o intuito de jogar no seu PC? Ainda joga? Pois bem, se a resposta for não, fique a saber que não foi o único a desistir do projeto da CD Projekt Red, visto que quase 80% dos jogadores já deixaram o jogo de lado na Steam.



Cyberpunk 2077 já perdeu 80% dos jogadores no PC (Steam)

cyberpunk 2077 perdeu

Portanto, caso já não se lembre, apesar de Cyberpunk 2077 ter sido uma autêntica vergonha para as consolas da passa geração, especialmente os seus modelos base, a verdade é que o jogo até corria bem no mundo dos PCs, especialmente se o jogador tivesse uma máquina acima da média do mercado.

Ainda assim, apesar do jogo correr melhor no PC, Cyberpunk 2077 está a fazer um ‘bleed’ sério de jogadores, a perder os fãs 3x mais rapidamente em relação a Witcher 3: The Wild Hunt.

Assim, depois de ter quebrado recordes no lançamento, ao conseguir 1 milhão de jogadores concorrentes na Steam, o número baixou agora para os 225 mil na altura do ano novo.

Para ter noção, Witcher 3 demorou 3 meses até perder esta quantidade de jogadores. Aliás, depois da série ‘Witcher’ da Netflix ter oferecido uma nova vida ao jogo, o título ainda não voltou a perder 80% dos seus jogadores retornados.

Ainda assim, temos de ter em conta que estes números são apenas da Steam, não existindo informações das plataformas Eppic Games, GOG ou Stadia.

Entretanto, é esperado que o novo DLC grátis dê um boost a estes números… Contudo, é impossível não pensar que o lançamento foi demasiado desastroso para recuperar. Será que Cyberpunk está ‘morto’?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft vai mesmo apostar no Surface Duo 2! Vale a pena?

Quando a Microsoft anunciou originalmente o seu Surface Duo, o mundo dos smartphones tremeu! Afinal de contas, a gigante Norte-Americana, que no passado até...

(Análise) Corsair M65 RGB Elite: Diferente do resto!

Já perdi a conta ao número de ratos gaming que me passaram pelas mãos, que na verdade, são todos farinha do mesmo caso... É...

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!