Cyberpunk 2077 está horrível na PS4 e Xbox One! Como é possível?

Os fãs que tanto esperaram (e desesperaram) pela chegada de Cyberpunk 2077 estão mesmo desiludidos com o resultado final… Ao fim ao cabo, apesar dos sucessivos adiamentos do jogo, as versões PS4, Xbox One e até a versão de PC, estão cheias de bugs, isto sem sequer falar da performance gráfica.

Caso não saiba, nem uma RTX 3090 de 1500€ é capaz de correr o jogo de forma fluida.



Cyberpunk 2077 está horrível na PS4 e Xbox One! Como é possível?

cyberpunk

Curiosamente, uma das maiores questões dos jogadores foi sempre relativamente à performance deste projeto de grandes proporções nas ‘velhinhas’ consolas como a PS4 e Xbox One S. Afinal de contas, todas as demos da CD Projekt Red sempre foram corridas em PCs poderosíssimos, que infelizmente, o mais comum dos mortais não vai ter em casa.

Pois bem, o que os jogadores mais receavam acabou por acontecer, com as consolas da geração passada a sofrer a bom sofrer, enquanto tentam oferecer Cyberpunk 2077 aos seus fiéis donos. Aliás, alguns jogadores estão a afirmar que o jogo parece um port mal feito para a Nintendo Switch! Com texturas de baixa qualidade e framerates abaixo dos 25 FPS.

Entretanto, já foi lançado um patch que segundo o estúdio “transforma o jogo”. O problema é que a transformação parece continuar a não ser suficiente, com as consolas mais antigas a continuarem a crashar, e os PCs a sofrer com uma performance muito abaixo do esperado.

Entretanto, se por acaso já tem uma consola de nova geração, pode correr o jogo sem grandes dificuldades. Contudo, os visuais realmente ‘next-gen’ apenas irão chegar a Cyberpunk algures em 2021.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.