Sexta-feira, Dezembro 8, 2023

CUPRA decidiu que vender “só” carros não chega!

Partilhe

spot_img

Hoje em dia, uma empresa, qualquer empresa, tem de ser multifacetada para ter um presente mas também um futuro. Ter um produto, desenvolver esse mesmo produto, e finalmente vendê-lo já não chega. É preciso oferecer uma experiência! Pensava que a CUPRA só vendia carros? Estava muito enganado.

CUPRA decidiu que vender “só” carros não chega!

Portanto, a Cupra decidiu ser uma marca irreverente e criativa, assumindo uma posição no mungo dos videojogos. É exatamente por isso que podem ser conduzidos carros conceito no novo Forza Horizon 5, como são os exemplos de CUPRA UrbanRebel Racing Concept, o CUPRA Formentor VZ5 e ainda o CUPRA Tavascan.

Além disto, a CUPRA encontra ainda no metaverso, através do Metahype. O que é isto? É uma ilha virtual formada por diferentes espaços (Distritos), onde claro, podemos encontrar o CUPRA Metahype District, para explorar um bocado aquilo que a marca quer fazer neste mundo.

É preciso ainda dizer que esta fabricante é cada vez mais uma marca automóvel a sério, e não apenas um segmento focado na performance dentro das gamas SEAT. Aliás, esta marca é inegavelmente (na minha opinião) uma das melhores coisas, em pé de igualdade com o rebranding da Skoda, que o grupo VW tem feito nos últimos anos para tentar ir de encontro à modernização, eletrificação, e combinação de performance, design e tecnologia.

Antes de mais nada, o que pensa de tudo isto? Acha que a SEAT podia deixar o lugar vago para esta marca mais jovial e irreverente, ou existe espaço para ambas coexistirem. O Grupo VW está a ter dificuldades em decidir o rumo correto? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!
Globaldata

Leia também

Outras notícias