Cuidado PS5! Microsoft confirmou uma nova funcionalidade ‘Espacial’!


Por em

Verdade seja dita, tanto a Microsoft como a Sony têm estado bastante caladas nos últimos meses… O que está a levar os fãs do mundo de consolas à loucura!

Dito isto, com tanta gente à procura de informação sobre a PlayStation 5 e Xbox Series X no amigo Google, eis que alguém encontrou algo que muito provavelmente ainda não deveria ter chegado à Internet.



Cuidado PS5! Microsoft acabou de confirmar uma nova funcionalidade

xbox

Portanto, foi descoberto algo verdadeiramente curioso no planeamento da GDC 2020. Afinal de contas, a Microsoft vai ter uma sessão denominada de “Building Audio Gateways Into Immersive Worlds With Spatial Sound.” Ora veja a descrição:

“Aprenda com os designers de som de Borderlands 3 e Gears of War 5, como uma colaboração entre a Microsoft, Dolby e os nossos parceiros middleware começaram uma revolução com o som espacial, que é na verdade capaz de transformar qualquer par de auscultadores numa entrada de várias dimensões para outro mundo completamente diferente do nosso. Os visitantes poderão mergulhar no ‘Project Acoustics’, investigando a relação entre o som e a aceleração por hardware da nova geração Xbox!”

Ou seja, depois de ficarmos a saber que vamos ter um processador AMD, um SSD super rápido, possibilidade de chegar aos 8K e 120FPS. Parece que também vamos ter hardware dedicado ao som na nova consola. Isto foi basicamente confirmado pela Microsoft nesta mesma introdução que poderá encontrar no site da GDC 20.

Tudo isto deverá ficar super claro para os jogadores quando a Sony e Microsoft patrocinarem os seus próprios eventos de lançamento para finalmente ficarmos a saber tudo e mais alguma coisa sobre a PS5 e Xbox Series X.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Lançamento iminente? As novas placas gráficas AMD estão a chegar!

(Leak) Estratégia da Sony para a PS5 parcialmente revelada?

Seguinte