Inicio Especiais Cuidado Estados Unidos! A China está a planear contra-atacar

Cuidado Estados Unidos! A China está a planear contra-atacar

Parece que a guerra comercial entre os Estados Unidos e a China não tem meio de acalmar… Aliás, parece que a China está agora a preparar-se para contra atacar, depois da administração de Donald Trump ter apostado em novas tarifas que deverão ter um impacto significativo nas finanças do país da grande Muralha.

Afinal de contas, as tarifas dos Estados Unidos deverão ser estendidas a produtos no valor total de 300 mil milhões de dólares. Por isso, parece que está na hora da China também começar a fazer das suas.

A China afirma que as tarifas de Donald Trump, são uma violação ao acordo alcançado entre o presidente Norte Americano e o Presidente Xi Jinping

Estados Unidos!

Dito tudo isto, a China ainda não especificou como é que irá ‘contra-atacar’. Ainda assim, tudo indica que os planos de enviar uma delegação Chinesa para Washington, continuam inalterados.

Caso não saiba, as tarifas irão ter como alvo muitos dos produtos de consumo mais populares do mundo… Onde podemos incluir portáteis, consolas, smartphones e até os tradicionais brinquedos.

Contudo, já foi confirmado que alguns dos produtos alvo, vão poder respirar de alívio até ao dia 15 de Dezembro, para não sobrecarregar o mercado e os seus consumidores durante a época Natalícia de 2019. Em suma, uma ‘prendinha’ de Donald Trump.

Estados Unidos!

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Novas tarifas de Donald Trump vão ser adiadas! Mas porquê?

Estados Unidos!

Segundo as mais recentes informações, as afamadas novas tarifas do presidente Trump vão adiadas pelo menos até Dezembro! É que segundo ele, estes novos impostos não podem de maneira nenhuma afetar as compras de Natal de 2019.

Isto porque, tendo em conta que os impostos serão apenas para produtos electrónicos fabricados na China. Tais como consolas, Smartphones, smartwatches e muitos outros, isto poderá de facto influenciar o mercado. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Windows 10: atualizações estão a falhar veja como resolver!

Quando a Microsoft lança o update do Patch Tuesday para o Windows 10 com patches de segurança, normalmente é recomendado que faça rapidamente a...

Spotify acaba de receber uma novidade nos podcasts!

O Spotify pode ser ultra-experiente no que diz respeito ao streaming de música. No entanto, é mais novata no que diz respeito ao mundo...

God of War Ragnarok vai impressionar na PS5 (e na PS4 também!)

O estúdio de Santa Mónica teve um pequeno 'tease' para oferecer no dia em que a Sony anunciou finalmente o dia e preço de...

Google Maps vai dizer-lhe onde anda o COVID-19!

A Google tem colocado lembretes, avisos e informações acerca do COVID-19 em muitos dos seus serviços há já algum tempo. De facto, dificilmente conseguimos...

Stranger Things vai acabar mal! Afinal quem vai morrer?

Caminhamos a passos largos para a quarta temporada de Stranger Things. Assim, são cada vez mais as notícias sobre possíveis acontecimentos que começam a...