Cubot Max em Agosto para fãs de grandes ecrãs

Se é fã dos grandes ecrãs (e isso significa 6 polegadas), há poucas opções no mercado, e é aqui que entra (ou entrará) o Cubot Max, em Agosto.

OK, para muitos, este não é o tamanho de bolso, mas para outros é ideal para trabalho ou jogos. O foco do Cubot Max é mesmo este ecrã generoso de 6 polegadas cuja resolução a marca não revelou ainda.

Quanto ao processamento, teremos um MediaTek MT6735A com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento. Para estas especificações, a bateria de 4000mAh parece francamente útil e capaz de dar ao dispositivo uma resiliência interessante. 

Finalmente, as câmaras serão de 13 e 5MP, uma combinação sólida para um smartphone que tem as suas aspirações noutros lados.

Muito fica ainda por saber, nomeadamente se terá capacidade 4G LTE, ou suporte para as redes europeias. É expectável que sim, tendo em conta as actuais capacidades dos fabricantes Chineses.

Em Agosto saberemos.

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

1 COMENTÁRIO

Leia também