Cubot Max em Agosto para fãs de grandes ecrãs


Por em

Se é fã dos grandes ecrãs (e isso significa 6 polegadas), há poucas opções no mercado, e é aqui que entra (ou entrará) o Cubot Max, em Agosto.

OK, para muitos, este não é o tamanho de bolso, mas para outros é ideal para trabalho ou jogos. O foco do Cubot Max é mesmo este ecrã generoso de 6 polegadas cuja resolução a marca não revelou ainda.

Quanto ao processamento, teremos um MediaTek MT6735A com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento. Para estas especificações, a bateria de 4000mAh parece francamente útil e capaz de dar ao dispositivo uma resiliência interessante. 

Finalmente, as câmaras serão de 13 e 5MP, uma combinação sólida para um smartphone que tem as suas aspirações noutros lados.

Muito fica ainda por saber, nomeadamente se terá capacidade 4G LTE, ou suporte para as redes europeias. É expectável que sim, tendo em conta as actuais capacidades dos fabricantes Chineses.

Em Agosto saberemos.

 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

WTF inova com oferta de 5GB de tráfego para YouTube

Lenovo aposta no Windows 10 com SoftBank 503Lv

Seguinte