Crysis Remastered chega à Xbox One X em 4K a ‘pesar’ apenas 7GB!?

Crysis Remastered foi um dos anúnicos mais curiosos do ano, visto que vai pegar num IP que está quase ‘morto’, mas que fez fama há mais de 10 anos atrás por rebentar até o PC mais poderoso do mundo. O jogo original Crysis era uma maravilha gráfica, que meteu muito engenheiro da AMD e NVIDIA em bicos dos pés.

Por isso, as expetativas são inegavelmente altas para o seu ‘Remaster’. Afinal de contas, se as nossas consolas e PCs não começarem a deitar fumo logo nos primeiros 5 minutos de jogo… Nem quero sacar o jogo!

Can it run crysis

No entanto, hoje ficámos a saber que a versão do jogo para a Xbox One X (a consola mais poderosa da atual geração), apenas deverá ocupar cerca de 7 GB de armazenamento! O que é inegavelmente estranho.



Crysis Remastered chega à Xbox One X em 4K a ‘pesar’ apenas 7GB!?

Crysis

Portanto, chegaram hoje à Internet alguns detalhes acerca do jogo, incluindo algumas ‘sugestões’ a apontar para uma revelação do gameplay já nos próximos dias (provavelmente amanhã). Mas esquecendo tudo isto, o que realmente me chocou foi mesmo a informação de que a versão da Xbox One X apenas irá precisar de 7GB. Como é que um jogo para a atual geração, em 4K, apenas precisa de 7GB? Afinal de contas, estamos a viver num mundo em que CoD: Warzone precisa de quase 220GB!

Mas calma, é possível que este tamanho se modifique bastante caso exista um patch no dia do lançamento. Ainda assim, é provável que Crysis seja o exemplo perfeito de que não é necessário ocupar o disco rígido inteiro da consola para oferecer um bom jogo.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário