Crise na produção? Apple riu-se! Já tem um recorde debaixo de olho

Ainda se lembra das previsões dos analistas que afirmavam ser possível para a Apple bater o recorde de vendas do velhos iPhone 6 com os novos iPhone 12? Pois bem, mesmo com a crise a fazer das suas, parece que o recorde de 231 milhões de unidades enviadas para as prateleiras está mesmo em vias de cair.



Crise na produção? A Apple riu-se! Já tem um recorde debaixo de olho

apple recorde

Portanto, mesmo com a pandemia e consequente crise dos semicondutores a fazer das suas, tudo indica que a Apple vai ser capaz de ultrapassar os números de 2015 neste ano fiscal.

Assim, nem as fracas vendas do iPhone 12 mini parecem estar a ter um impacto nos números totais! Com alguns analistas a apontar para uns incríveis 250 milhões de aparelhos enviados para as prateleiras em 2021. Curiosamente, mesmo que a procura pelo iPhone 12 desça na segunda metade do ano, ao contrário do que aconteceu em 2020, tudo indica que a nova gama vai chegar às prateleiras em Setembro. Desta forma vamos ter uma procura renovada por todos os fãs do iPhone 12, de forma a aproveitar preços mais apelativos, e claro, vamos também ter muito boa gente em pulgas para ter as mãos no iPhone 13.

É que caso não saiba, enquanto o iPhone Xs, 11 e 12 foram um upgrade iterativo sem nada de especial. Tudo indica que o iPhone 13 vai trazer algumas novidades muito interessantes! Onde temos de incluir uma notch mais pequena e capacidade de chegar aos 120Hz na taxa de atualização de frames. (Ecrãs OLED LTPO)

Aliás, o iPhone 13 vai ser tão bom, que apesar de chegar apenas em Setembro… É esperado que a Apple consiga vender 90 milhões de unidades apenas em 2021.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também